Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/03/2021 às 04h27min - Atualizada em 26/03/2021 às 02h46min

Familiares e participantes do BBB 21 são um jogador só

Pai de Lucas e mãe de Fiuk vão parar no hospital; mães de Arcrebiano e Gilberto pedem eliminação dos filhos

Isabela Mello - labdicasjornalismo.com

Assim como a edição do Big Brother Brasil 20 foi muito comentada e assistida no país, a de 2021 também está sendo. O histórico do programa, as redes sociais e a pandemia contribuem com o sucesso do mesmo, mas como nem tudo são só flores, esse alvoroço também tem um lado ruim.

Dentro de um reality show as situações são sempre muito intensas, o que acaba refletindo no mundo externo tanto através das torcidas dos participantes quanto de seus familiares. Com as emoções a flor da pele, os brothers e sisters se metem em confusões e chegam em um nível de estresse muito alto, levando a gritarias, choros e tristeza. Os fãs do programa e os parentes que costumam acompanhar o “pay-per-view”, acabam se envolvendo demais e ficam se sentindo mal vendo quem eles gostam aflitos.

Na edição de 2021, já houve quatros casos no qual mães ou pais dos participantes sofreram junto com os filhos.
 
Pai de Lucas Penteado e mãe de Fiuk vão parar no hospital

Logo na segundada semana do programa, no dia 1/2/2021, o pai do então participante, Lucas Penteado, precisou ser levado ao hospital após ver o ator sendo humilhado e acusado por alguns brothers com palavras pesadas em rede nacional. Janderson Penteado, sofreu um mal-estar e passou a noite em observação no hospital. Enquanto isso, a mãe de Lucas, Andréa Penteado, se sentiu culpada por tudo que o filho estava passando pois ele só estava lá para realizar o sonho de dar uma casa à ela. Seis dias depois, dia 7/2/2021, Lucas desistiu do reality.

Foi divulgado nas mídias que a mãe do cantor Fiuk, Cristina Kartalian, foi parar na emergência de um hospital no mês de fevereiro. Cristina, que já sofre de pressão alta, teve um pico por acompanhar o cantor e se envolver intensamente com a trajetória de altos e baixos dele dentro da casa. Até então, ela não teve mais nenhum outro episódio. 

 
Mães de Arcrebiano e Gilberto fazem campanha para filhos saírem da casa

O ex-bbb Arcrebiano Araújo (Bil), foi eliminado do programa depois de uma campanha de sua própria mãe pedindo sua saída. Ana Araújo acompanhava tudo que estava acontecendo com seu filho e após uma conversa de Bil com sua affair, Karol Conká, preferiu ouvi-lo em um momento de desabafo e extrema pressão.
 

 “Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Eu tô doido para sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora eu tô triste.”


Após esse comentário Ana, visivelmente abalada, gravou um vídeo pedindo aos internautas que o tirassem da disputa ao prêmio. Mesmo tendo parte do apoio do público e chances de voltar do paredão, Bil Araújo foi eliminado no dia seguinte com 64,89% dos votos satisfazendo sua mãe.
 
Desde que a ex- participante Carla Diaz voltou do paredão falso, Gilberto vem sendo afetado psicologicamente. Na última semana, Gil passou dias bem difíceis e conflituosos, chegando a se desentender com, até então, uma de suas maiores aliadas na casa, Juliette. Os nordestinos discutiram feio e isso virou mais um problema na cabeça do pernambucano, que já estava confuso com a volta de sua rival Carla. Após passar a semana chorando, com baixo astral e sendo acusado de falso dentro da casa e nas redes sociais, Jacira Santana, mãe de Gilberto, pediu para que o público o eliminasse quando fosse ao paredão.

 

“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for ao paredão, que tirem ele.Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá.” 


 A equipe que cuida das redes sociais do participante rapidamente entrou em contato com Jacira e chegaram em um consenso de deixa-lo vivendo esse sonho por mais tempo. Gilberto é um dos favoritos do público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »