Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/05/2019 às 20h24min - Atualizada em 27/05/2019 às 20h24min

Spider-Man: Velocity e outros lançamentos anunciados pela Marvel

Jogo exclusivo para PS4 terá continuidade nos quadrinhos

Daniela Santos

A Marvel anunciou a nova série em quadrinhos Spider-Man: Velocity, com roteiro de Dennis “Hopeless” Hallum, arte de Emilio Laiso e algumas capas de Skan. Segundo a empresa, o título vem para dar continuidade à história do jogo do amigão da vizinhança, exclusivo para PS4, lançado no ano passado.

A previsão de estreia nos Estados Unidos é agosto deste ano, após a conclusão de Spider-Man: City at War, série em quadrinhos que adapta os eventos do jogo. Em Velocity, a Marvel promete revelar os segredos do traje de Velocidade, criado especificamente para o jogo.




 

Outros lançamentos

A Marvel anunciou também novas séries em agosto. São elas o Fantastic Four: Yancy Street, escrito por Gerry Duggan, arte e capa por Greg Smallwood e Age of Conan: Valeria, roteiro de Meredith Finch, arte por Aneke e capa de Jay Anacleto.

Outra novidade são as novas edições do Act of Evil, nas quais heróis do universo Marvel enfrentam vilões completamente fora de seus arcos. Nessa levada, teremos DeadPool vs Nightmare e She-Hulk vs Bullseye Written

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »