Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/05/2019 às 21h01min - Atualizada em 27/05/2019 às 21h01min

Annabelle volta às telas em mais um filme

O terceiro longa é produzido pelo diretor de Invocação do Mal

Júlia Victória - Editado por Bárbara Miranda
Adoro Cinema
Annabelle 3: De volta para casa traz a boneca amaldiçoada novamente para as telas. Digirido por Gary Dauberman (ITCapitulo 2) e produzido por James Wan (Invocação do Mal 1 e 2, Jogos Mortais e Aquaman), faz parte do universo de Invocação do Mal e conta com a participação do casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga).

 
No filme, o casal de demonologistas irá levar a boneca ao seu museu de artefatos amaldiçoados, após eles constatarem atividades vindas do objeto. Em sua casa existe uma regra: nunca tocar em nenhum dos itens recolhidos. Contudo, após a babá de sua filha entrar no quarto e tocar em todas as peças, Annabelle é despertada e invoca todas as criaturas malignas contidas naquele local e que agora procuram um novo alvo: justamente a herdeira de Ed e Lorraine, Judy.
 
 FONTE: Adoro Cinema
 
O longa é a estreia do diretor Gary Dauberman que também é responsável roteiro de IT- A Coisa, baseado no livro homônimo de Stephen King, que terá um capitulo dois e estreia ainda esse ano.Os dois últimos filmes de Annabelle foram produzidos por James Wan, que trabalha em mais uma obra que conta um dos casos do casal Warren, Invocação do Mal 3, previsto para lançar em 2020.
 
O elenco principal é composto por Patrick Wilson que interpreta Ed, que já trabalhou com Wan em Invocação do Mal, Sobrenatural e Aquaman, Vera Farmiga, conhecida pela série Bates Motel, que vive Lorraine e McKenna Grace, já trabalhou em Capitã Marvel, que faz Judy.
 
O spin-off tem conexão com os filmes anteriores, mas não é totalmente dependente e consegue se sustentar sozinho. Além disso, o horror também terá momentos de comédia, de acordo com o diretor.Annabelle faz parte de uma série de filmes derivados:  a A Freira, que possui uma continuação encaminhada e o futuro Homem Torto, são originados das personagens de Invocação do Mal  2.
 
Durante o período de divulgação, houve uma divergência de datas de lançamento. Inicialmente seria 11 de julho, foi mudado para o dia três do mesmo mês, mas depois a Warner decidiu definitivamente que a data seria substituída para o dia 28 nos EUA, justamente para aproveitar o intervalo do feriado de 4 julho (independência dos Estados Unidos) e 27 de junho (uma quinta – feira) no Brasil.
 
REFERÊNCIAS:

 
FERREIRA, Rafaela. Annabelle 3 - De Volta para Casa: Boneca maligna persegue filha do casal Warren em novo trailer. Disponível em: .Acesso em: 27 maio 2019.   
        
CORAL. Guilherme. Annabelle 3: De Volta para a Casa terá comédia além de terror. Disponível em:< https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/04/annabelle-3-de-volta-para-a-casa-tera-comedia-alem-de-terror>. Acesso em: 27 maio 2019.
 
GOMES, Fábio de Souza. Annabelle 3: De Volta para Casa ganha primeiro trailer assustador. Disponível em:<https://www.omelete.com.br/filmes/annabelle-3-de-volta-para-casa-ganha-primeiro-trailer-assustador-confira >.  Acesso em: 27 maio 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »