Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/04/2021 às 07h16min - Atualizada em 05/04/2021 às 07h06min

Thor 4 | Russel Crowe é escalado para o filme da Marvel

Fernando Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte:Marvel Studios/Reprodução:Twitter
Russell Crowe, vencedor do Oscar e astro de Gladiador e Homem de Aço, foi escalado para um papel no quarto filme da franquia Thor. Ainda não foi revelado seu papel no filme, mas o ator fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, que está marcado para o dia 6 de maio de 2022. No mundo das adaptações de quadrinhos, Crowe já deu vida a Jor-El em O Homem de Aço, da DC
 
O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson. Além de Russell Crowe, o elenco contará  com o Matt Damon junto com Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria). Chris Pratt e a maioria dos atores de Guardiões da Galáxia também estão presentes. O ator Christian Bale foi confirmado como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Devido a pandemia do coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022,  e depois brevemente adiantada para 11 de fevereiro de 2022!. O longa, Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse e confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard. A trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. 
 
Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia. Os fãs não estão sabendo lidar com as fotos dos bastidores do longa-metragem, que mostram um pouco do visual de Thor e do senhor das estrelas, de guardiões da galáxia. No Twitter, os fãs da Marvel vão a loucura e fizem vários comentários sobre o longa.
 
“O Senhor das Estrelas está incrível em Thor: Amor e Trovão”, escreveu um fã.

“Mal posso esperar para Peter babar pelo Thor em Thor: Amor e Trovão”, disse outro fã.
 
“Thor está chegando e está com seu uniforme clássico. Se ele colocar o chapéu icônico também todo mundo vai surtar”, comentou um fã, embora a roupa não se pareça tanto com o uniforme clássico dos quadrinhos.
 
“Thor cabeludo, meu coração está tremendo e são somente algumas fotos do set”, escreveu uma fã.
 
 
 
REFERÊNCIAS:
NASCIMENTO, Victor. Thor 4: A evidência de que Russell Crowe será Thanos no filme. OBSERVATÓRIO DO CINEMA, 2 de Abril 2021. Disponível em < https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/04/thor-4-a-evidencia-de-que-russell-crowe-sera-thanos-no-filme > . Acesso em 3 de Abril 2021. 
 
CORAL, Guilherme. Fãs da Marvel ficam malucos com Thor 4; veja o motivo. OBSERVATÓRIO DO CINEMA, 3 de Mar 2021. Disponível em < https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/02/fas-da-marvel-ficam-malucos-com-thor-4-veja-o-motivo > . Acesso em 3 Abril 2021.
 
AVILA, Gabriel. Tudo o que sabemos sobre Thor: Love and Thunder. OMELETE,  1 de Fev 2021. Disponível em < https://www.omelete.com.br/amp/filmes/thor-love-and-thunder-tudo-o-que-sabemos > . Acesso em 3 Abril 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »