Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/04/2021 às 11h23min - Atualizada em 05/04/2021 às 11h23min

Disney divulga elenco e novidades da série Obi-Wan Kenobi

Giulia Deker - Editado por Ana Terra
A Disney anunciou em seu site oficial e em suas redes sociais o elenco principal de Obi-Wan Kenobi, sua nova série derivada da franquia Star Wars. As gravações devem começar no mês de abril, e contarão com o próprio Ewan McGregor revivendo seu papel de Obi-Wan, além de Hayden Christensen, que interpretou o jovem Anakin Skywalker.

A história se passará dez anos depois dos eventos de Star Wars: Vingança dos Sith. O mestre Jedi estará se escondendo em Tatooine, para que seu pupilo, Luke Skywalker, cresça em segurança. A série contará com seis episódios de uma hora cada.

Obi-Wan Kenobi será dirigido por Deborah Chow, diretora de dois episódios de The Mandalorian, extremamente aclamados pela crítica. O próprio Ewan McGregor comentou em entrevista que está ansioso, talvez mais do que da primeira vez, para interpretar seu personagem. “Será ótimo interpretar Obi-Wan novamente. Minha última vez nesse papel foi em 2003, então, faz muito tempo. Retornar nesse momento é muito empolgante, ainda mais do que foi antes. Não poderia estar mais feliz com essa oportunidade de vivê-lo novamente”, contou em live stream com Eddie Izzard.

Confira o elenco completo de Obi-Wan Kenobi divulgado pela Disney:
 

A série não possui data de estreia e não se sabe se será paga a parte, ou se estará disponível para todos os assinantes do Disney+, mas é fato que será disponibilizada na plataforma.
 
REFERÊNCIAS
GONÇALVES, Yuri. Obi-Wan Kenobi: Veja o elenco e mais detalhes da nova série de Star Wars para a Disney. Legado Plus, 2021. Disponível em: <https://legadoplus.com.br/obi-wan-kenobi-veja-o-elenco-e-mais-detalhes-da-nova-serie-de-star-wars-para-a-disney/>. Acesso em 03/04/2021.
Obi-Wan Kenobi Series To Begin Production In April, Cast Revealed. Star Wars, 2021. Disponível em: <https://www.starwars.com/news/obi-wan-kenobi-series-cast>. Acesso em 03/04/2021.
TALARICO, Fernanda. Star Wars | Ewan McGregor está mais empolgado para ser Obi-Wan agora do que antes. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/star-wars-ewan-mcgregor-esta-mais-empolgado-para-ser-obi-wan-agora-do-que-antes/>. Acesso em 03/04/2021.
VAL, Marina. Confira o elenco da série de Obi-Wan Kenobi. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/confira-o-elenco-da-serie-de-obi-wan-kenobi/>. Acesso em 03/04/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »