Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/05/2021 às 10h35min - Atualizada em 08/05/2021 às 10h27min

Love, Death + Robots: A série para apaixonados por ficção cientifica

Novos episódios serão lançados no dia 13 de maio

Maximiano Sousa - Editado por Ana Terra
Love, Death + Robots é uma série animada, da Netflix, voltada ao público adulto (+18). Os episódios variam entre 5 e 15 minutos, cada um contando uma história única e independente, não conectados entre si; o que também muda é o estilo de animação, alternando entre 2D, 3D e chegando até mesmo ao Photo-real em CGI. Confira o trailer da segunda temporada:
Além de apresentar vislumbres do que veremos na sequência, o vídeo ainda confirma uma parte 3 para o ano de 2022, o que colabora para a animação dos fãs, que esperavam por uma continuação desde 2019.

Produzida por David Fincher (Clube da luta) e Tim Miller (Deadpool), a obra é uma coleção de contos que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Contendo bastante violência, cenas de sexo explícito e humor ácido.

O seriado parece não ter nenhum ponto baixo em específico, mas pode vir a incomodar quem não está acostumado ou não gosta desse tipo de premissa, mas é fato que pelo menos 1 dos 18 episódios vá agradar. Muito bem roteirizados e produzidos, cada capítulo nos entrega uma experiência diferente. Com tons de filosofia e futurismo, a animação é uma homenagem à ficção científica clássica e moderna, com momentos tensos e outros que fritam a nossa cabeça. Englobando desde alienígenas, robôs e, até mesmo, lobisomens, o seriado é entretenimento puro e garantia de qualidade aos fãs do gênero. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.
 
A parte 2 de Love, Death + Robots chega ao catálogo da Netflix no dia 13 de maio de 2021.

REFERÊNCIAS:
ELOI, Arthur. Segunda temporada de Love, Death + Robots ganha trailer e data de estreia. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/netflix/love-death-robots-2a-temporada-trailer-data>. Acesso em: 19 de abril de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »