Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/05/2021 às 08h16min - Atualizada em 09/05/2021 às 08h42min

Invincible é renovado por mais duas temporadas pela Amazon Prime

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio



Em Invincible acompanhamos a história de Mark Grayson (Dublado pelo ex-"The Walking Dead" e estrela de "Minari" Steven Yeun) , um jovem que descobre seus poderes aos 17 anos e agora tenta seguir os passos do pai, o Omni-Man (Dublado por JK Simmons, de "Whiplash"), se tornando um grande herói da Terra e tentando fazer a diferença neste mundo de super-seres.

Destinada a um público adulto, a trama da animação entrega muito sangue, gore e temas complexos, especialmente conforme Grayson começa a perceber que o legado do Omni-Man pode não ser tão heroico quanto ele imaginava. A animação é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman (The Walking Dead). A plataforma anunciou através das redes sociais, que mais duas temporadas serão transmitidas exclusivamente. Veja o anúncio abaixo.



Robert inclusive liberou um comunicado a imprensa depois da confirmação. Leia um trecho abaixo.

“Eu estou extremamente grato a Amazon pelo apoio e dedicação que eles colocaram em Invincible. O quadrinho realmente é uma carta de amor ao gênero que Cory (Walker) e eu, crescemos lendo e amando. E tem sido uma jornada gratificante assistir nossos personagens ganharem vida através da série animada. Estamos mais que animados em continuar essa história por pelo menos mais duas temporadas.”

A primeira temporada, que encerrou no dia 30 de abril, foi elogiada pela crítica, com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, a animação de super-heróis é uma das melhores séries já produzidas pela plataforma.

Por causa da Amazon possuir The Boys em seu catálogo, as comparações entre as duas séries são inevitáveis. A cada semana o protagonista Mark viu a história se tornar mais sangrenta para salvar o mundo.A primeira temporada trouxe realismo na ideia de heróis existirem. Os episódios na Amazon Prime Video mostraram como poderosos podem ser prejudiciais aos meros mortais.
 
Ao contrário de The Boys, Invincible cria um realismo emocional. Por conta disso, o final da primeira temporada pode ser mais difícil de ser assistido e mais perturbador do que a famosa produção.

Todos os 8 episódios da animação estão disponíveis na plataforma de streaming.

REFERENCIAS:
MODERNA, Pipoca. 
Amazon renova "Invincible" para mais duas temporadas. Terra. 29. abril 2021. Disponível em:  https://www.terra.com.br/diversao/tv/series/amazon-renova-invincible-para-mais-duas-temporadas,f4404efa06476099a602ede50252a5f3sjblw9g9.html . Acesso em 05 de mar. 2021.

RANTIN, Cristiano. Invencível: Série é renovada para mais duas temporadas. Legião dos Herois. 29. abril 2021. Disponível em: https://www.legiaodosherois.com.br/2021/invincible-serie-renovada-duas-temporadas.html  . Acesso em 05 de mar. 2021.

TOME. Bruno. Final de nova série de heróis do Amazon é mais perturbador que The Boys. Observatório do cinema. 02. mai. 2021. Disponível em https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2021/04/final-de-nova-serie-de-herois-do-amazon-e-mais-perturbador-que-the-boys : . Acesso em 05 de mar. 2021.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »