Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/05/2021 às 14h44min - Atualizada em 13/05/2021 às 14h11min

Bebe Rexha em Better Mistakes: o novo lançamento da artista recheado de parcerias, erros e loucuras

A artista lançou seu segundo álbum de estúdio no início de maio

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM/ BEBE REXHA

Com o lançamento de Expectations, primeiro álbum de estúdio da cantora Bebe Rexha, lançado em 2018, a artista nos trouxe um pouco mais sobre seu trabalho já que anteriormente ao álbum, Bebe só havia lançado alguns singles- tais como Gone, e em 2014 algumas faixas do EP I Don’t Wanna Grow Up que foi lançado posteriormente, em 2015.

Após 2015, a artista também lançou outras faixas como, por exemplo, No Broken Hearts - parceria de 2016 com a cantora Nicki Minaj, I Got You (2016) e os EPs All Your Fault: parte 1 e 2, ambos em 2017.

A artista também já participou de faixas como Home (Machine Gun Kelly), Push Back (Ne-Yo), Girls (Rita Ora) e Call You Mine (The Chainsmokers). Bebe tem diversas outras parcerias, que aparecem tanto em seus trabalhos como nos de outros artistas.

Agora em 2021, a cantora nos trouxe seu segundo álbum de estúdio, chamado Better Mistakes e que fora lançado em 07 de maio em plataformas como Apple Music, Deezer, Spotify e TIDAL. No dia 14 de abril a cantora anunciou em seu Instagram o lançamento de seu novo trabalho e divulgou a capa do single Sabotage, que foi lançado dia 15 de abril. No dia seguinte, Bebe divulgou a tracklist oficial e quais seriam as parcerias que o novo álbum traz.

 


Dentre as parcerias, estão: Break My Heart Myself- com Travis Barker, My Dear Love- com Ty Dolla $ign e Trevor Daniel, Die For a Man- com Lil Uzi Vert, Baby I’m Jealous- com Doja Cat, que já tinha sido lançada em 2020, On The Go- com Pink Sweats e Lunay e Amore- com Rick Ross. Por enquanto, somente as faixas Baby I’m Jealous, Sacrifice, Sabotage e Break My Heart Myself possuem videoclipes, lançados no canal oficial da artista no YouTube.

No dia 09 de maio, em seu Instagram, Bebe postou a composição do álbum, com os autores de cada faixa e agradeceu a todos que contribuíram com o álbum. “Obrigada a todos que contribuíram para este álbum. Estou muito orgulhosa dele e eternamente grata por suas contribuições”, afirma a cantora.

No dia 10 de maio, a cantora retweetou um tweet do Spotify Charts, onde mostrava que o álbum tinha estreado em primeiro lugar no Top 10 Global Album Debuts, no final de semana entre os dias 07 e 09 de maio.

 


Por ser um lançamento recente, é muito provável que as faixas do álbum entre em grandes playlists do Spotify e YouTube permaneçam no topo de algumas paradas musicais. A faixa Sacrifice já está na playlist Pop Up e Sabotage na SUPERNOVA, ambas do Spotify.

Espera-se que Bebe Rexha lance mais videoclipes e mantenha-se nas altas paradas musicais, tendo assim a sua devida repercussão do excelente trabalho que vem fazendo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »