Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/05/2021 às 13h45min - Atualizada em 16/05/2021 às 13h45min

Netflix divulga trailer de “Sailor Moon Eternal”

Mariana do Nascimento França - Editado por Ana Terra
No fim de semana passado, a Netflix divulgou um trailer inédito de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, a nova produção do anime Sailor Moon, que tem deixando os fãs muito animados e ansiosos pela estreia.
A história é uma continuação do anime revival, Sailor Moon Crystal, e os filmes vão recontar os eventos do arco “Sonho”. O longa-metragem, dividido em duas partes, foi dirigido por Chiaki Kon, com música original de Yasuharu Takanashi, design de personagens de Kazuko Tadano e animação realizada pelo Studio DEEN.


O QUE ESPERAR?
A produção vai contar os eventos que acontecem na segunda fase do anime, lançada em 2014, a partir da série dos anos 1990, que também é baseada no arco “Sonho” do mangá original. Os novos filmes vão mostrar como um eclipse repentino leva as Scouts ao encontro de um misterioso cavalo alado que veio a procura de ajuda especifica de Chibiusa (Sandy Fox).
A partir disso, uma conexão é criada entre os dois, o que acaba complicando ainda mais a vida das meninas.
Um novo grupo de vilões também vai ser introduzido no filme. Conhecidos como o Dead Moon Circus, o intuito do grupo é espalhar pesadelos por todo o mundo enquanto buscam pelo lendário Cristal de Prata.
Pelo trailer podemos perceber que é uma aventura com bastante ação e que vai mostrar o quanto as meninas evoluíram, até onde elas chegaram, em suas jornadas.

Fonte: Studio DEEN

SAILOR MOON CRYSTAL NO CATÁLOGO DA NETFLIX?
Com o lançamento do trailer, alguns fãs mais animados começaram a se perguntar se a Netflix iria inserir a série clássica ou o revival de 2014, como o prelúdio para o novo filme, em seu catálogo.
Infelizmente não. Não existem episódios das produções mais antigas de Sailor Moon no streaming e até agora não foi feito um anúncio oficial pela Netflix Brasil. 
No entanto, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, veio para preencher essa lacuna dos fãs e está com a estreia no streaming prevista para 3 de junho.
 


REFERÊNCIAS:
DA SILVA, Matheus Rocha. Sailor Moon: Netflix divulga trailer do novo filme do anime; confira! Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/216944-sailor-moon-netflix-divulga-trailer-novo-filme-anime.htm>. Acesso em: 10/05/2021.
PULLIAM-MOORE, Charles. Novo trailer de Sailor Moon Eternal mostra uma versão impressionante do arco “Sonho”. Gizmodo Brasil, 2021. Disponível em: <https://gizmodo.uol.com.br/sailor-moon-eternal-filme-netflix/>. Acesso em: 10/05/2021.
TROJAIKE, Laísa. Netflix lança trailer de Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme; assista. Canaltech, 2021. Disponível em: <https://canaltech.com.br/cinema/netflix-lanca-trailer-de-pretty-guardian-sailor-moon-eternal-o-filme-assista-184470/>. Acesso em: 11/05/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »