22/05/2021 às 18h33min - Atualizada em 22/05/2021 às 18h22min

"Me sinto bem com você": novo filme exclusivo da Amazon disponível

O filme brasileiro conta com artistas como Manu Gavassi, Victor Lamoglia, Thati Lopes e Matheus Souza

Ingrid Silva - editado por Larissa Nunes
Reprodução: Twitter da Amazon Prime Video

A Amazon Prime chegou para os brasileiros em 2019 sendo uma forma de entretenimento, cultura e compras em uma única plataforma. Quem assina a Amazon Prime Video por apenas R$ 9,90 tem direito ao streaming de vídeo com diversos filmes, séries, leitura de graça, streaming de música grátis por três meses e frete grátis em qualquer compra do site. 

 

No dia 20 de maio deste ano estreou um filme brasileiro com duração de 1h42min chamado “Me sinto bem com você”. O longa dirigido, escrito e estrelado por Matheus Souza, conta a história de cinco histórias de amor durante o momento de isolamento social. “Cinco amores de diferentes formatos e origens”, como está na sinopse.

 

Confira o trailer:

 

Além de casais, a também outra forma de amor como a das irmãs Vanessa (Thuany Parente) e Lívia (Isabella Moreira), que foi construída de um jeito bastante sensível e realista, mostrando a saudade presente da mãe e do quanto estão com saudade uma da outra também.

 

Além das duas, conta também com Matheus Souza interpretando o Tom que durante a pandemia, volta a conversar com sua ex-namorada, Adriana (Manu Gavassi). É uma relação um tanto quanto complicada, principalmente por estarem em isolamento e não terem terminado de uma forma tão pacífica. Mas sempre deixando a relação totalmente bem construída, principalmente os traumas do passado que voltam bastante depois de ficar isolado socialmente, frente a frente com eles mesmos. 

 

Agora, um casal um pouco diferente do Tom e da Adriana: Eduardo (Richard Abelha) e Helena (Amanda Benevides). Eles se conheceram antes da pandemia, porém era apenas sexo. Helena dizia não estar preparada para um relacionamento, mas eles continuavam tentando manter as conversas mesmo apesar da distância. Será que esse relacionamento evolui ou continuará só nisso?

 

Já Fernando (Victor Lamoglia) e Dora (Thati Lopes) estão juntos há 3 anos e moram na mesma casa, porém está um pouco difícil essa convivência 24 horas por dia durante o isolamento social. Como será que eles vão sobreviver a essa nova experiência?

 

Giovanna (GABZ) e Priscila (Clarissa Muller) se conheceram antes da pandemia e estão bastante apegadas mesmo que a distância, sempre conversando, se declarando e talvez, se apaixonando mais, mesmo que não podendo se ver. Será que isso continua a mesma coisa depois do tempo passar?

 

“O filme é daqueles que te cutuca onde mais dói e você nem notava que tava doendo. Foi essa a experiência. Superou totalmente minhas expectativas. Óbvio que não é um filme isento de defeitos mas recomendo pra quem tá pronto pra ver situações que possam ser gatilho”, conta Letícia, estudante de Medicina Veterinária. 

 

Corre para assistir!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »