15/06/2021 às 22h57min - Atualizada em 15/06/2021 às 22h24min

Os sessenta verões de Julia Stone

A cantora lançou seu segundo álbum solo após nove anos

Bianca Lourenço - editado por Larissa Nunes
REPRODUÇÃO/ TWITTER/ JuliaStoneMusic
Depois de nove anos sem um álbum solo, a cantora Julia Stone surgiu com o lançamento de Sixty Summers, que foi estreado no dia 30 de abril em plataformas como Apple Music, Deezer, Spotify e YouTube. Mesmo lançando alguns singles em 2020, a artista não tinha lançado nenhum outro trabalho solo.

Julia Natasha Stone é australiana e atua como cantora e compositora. Além de sua carreira solo, faz parte da dupla Angus & Julia Stone, ao lado do irmão, também tendo como influência musical o folk. Já fez parcerias com a banda australiana The Paper Kites em Without Your Love - que foi lançada em março desse ano e com Elijah N, em Greater Heights e Overdose, ambas lançadas em fevereiro também nesse ano.

Lançado após tanto tempo, Julia nos trouxe seu segundo álbum contando com catorze faixas e uma parceria com Matt Berninger, vocalista da banda The National, em We All Have, sendo a terceira faixa do álbum da artista. As demais faixas são: Break - que faz a abertura do álbum, Sixty Summers, Substance, Dance, Free, Who, Fire In Me, Easy, Queen, Heron, Unreal, I Am No One e a versão francesa de Dance.

Atualmente, somente as faixas Dance, Unreal, Break, We All Have e Fire In Me possuem videoclipes oficiais, lançados através do canal oficial da cantora, pelo YouTube. Os videoclipes de Dance, Unreal e Break foram lançados em 2020, enquanto os de We All Have e Fire In Me foram lançados esse ano.

Em seu Instagram oficial, a artista compartilha um pouco sobre como foi os bastidores do álbum, entre fotos e vídeos. Em 18 de maio, Julia publicou um vídeo cantando Break ao ar livre. Já em seu Twitter, ela compartilha matérias que falam sobre seu novo trabalho.

 
É esperado que Julia traga mais trabalhos solos com o decorrer do tempo, compartilhando conosco sua voz delicada e seu estilo único.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »