Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/07/2021 às 00h34min - Atualizada em 01/07/2021 às 00h34min

Corinthians e São Paulo empatam sem gols na Neo Química Arena

Em jogo sem muitas emoções, nenhuma das duas equipes conseguiram balançar a rede; Tricolor segue sem vencer o rival em Itaquera.

Karina Marques - labdicasjornalismo.com
Laterais Fagner e Reinaldo na disputa da bola no Majestoso. Reprodução/ Foto: Rodrigo Coca / site: Lance
O Corinthians recebeu o São Paulo, no estádio Neo Química Arena, em Itaquera. Duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida terminou em empate sem gols. O jogo foi marcado por muitas faltas e os dois times pouco produziram. O resultado mantém os times na mesma posição, Timão segue em 10ª colocação com 10 pontos e Tricolor segue em 17ª posição, com apenas cinco pontos e segue na zona de rebaixamento, sem vencer no campeonato.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começa bem movimentado de ambos os lados. O time mandante pressionou mais nos primeiros minutos do jogo mas não levou perigo para o adversário. Aos 13 minutos, Luan faz falta em Vitinho, Fagner cobra e cruza na área para Gil que cabeceia mas o goleiro espalma, no rebote Mateus Vital chuta mas acerta a trave. Aos 24 minutos, Tricolor pressiona mais a saída de bola do Timão e tem o controle do jogo. Aos 29 minutos, jogadores do Corinthians pede pênalti após Bruno Alves chutar a bola em seu próprio braço, arbitro vê jogada normal, e na sequência Igor Vinicius corre para um contra ataque e cruza para Eder, mas ele estava impedido.

Nos minutos finais, Mateus Vital cruza para área, poré, Reinaldo afasta a bola. No último minuto dos acréscimos, arbitro marca falta de Eder em Fabio Santos. Fabio Santos cobra mas bola vai por cima do gol. A equipe visitante tem mais a bola no primeiro tempo, mas teve dificuldades em quebrar as linhas baixas do Corinthians.

SEGUNDO TEMPO

Equipes voltam sem alterações e logo na primeira jogada do segundo tempo, Mateus Vital toma cartão amarelo por falta em Liziero, Daniel Alves cobra e Miranda cabeceia para fora. Aos 9 minutos a primeira substituição no São Paulo, sai Benítez e entra Rigoni, na sequência Fagner chuta forte de fora da área e o goleiro Volpi espalma e o rebote sobra para o Tricolor. Jogo fica bem equilibrado e com marcação forte dos dois lados.

A partida caiu de ritmo e ficou com poucas oportunidades em ambos os lados. Aos 17 minutos a primeira substituição no Corinthians, com saída do Gustavo Silva e entrada de Marquinhos. O São Paulo chega no ataque com Liziero, que tenta uma bicicleta na marca do pênalti  só que p goleiro adversário pega. Aos 28, Nestor acerta chute de longe, Cassio rebate, no rebote Vitor Bueno arrisca, mas novamente o goleiro defende.

Nos minutos finais, Vitinho aproveita cruzamento na área mas chuta por cima do gol. Já nos acréscimos do jogo, houve confusão entre os jogadores em campo. Assim, o Majestoso termina empatado após jogo com poucas chances em cada lado.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Corinthians recebe o  Internacional no próximo sábado (03), no estádio Neo Química Arena, às 21h00 (horário de Brasília). Já o São Paulo recebe o Bragantino, no próximo domingo (04), no estádio do Morumbi, às 18h15 (horário de Brasília)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »