Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/07/2021 às 13h00min - Atualizada em 03/07/2021 às 11h38min

The Winchesters | Spin-off de Supernatural focará em Mary e John Winchester

História será baseada pela perspectiva de Dean

Victória Souza - Editado por Ana Terra
Para os hunters (fandom de Supernatural) que ainda sofrem com o final da série, que teve sua última temporada em novembro de 2020, uma boa notícia: a CW fará um spin-off baseado na vida dos pais de Dean e Sam Winchester! A notícia foi dada por Jensen Ackles (Dean) em suas redes sociais.
O novo projeto contará a história dos pais dos irmãos Winchester, antes de Mary morrer e mudar totalmente a vida da família. Jensen reprisará seu papel como Dean, mas será apenas o narrador dos acontecimentos de como os pais se conheceram, do casamento deles e até o sacrifício que fizeram. Jared Padalecki (Sam Winchester) não participará da série. Em seu Twitter, ele se mostrou chateado por ter recebido a notícia junto com os fãs e não por Ackles que além de ter trabalhado juntos por mais de uma década, se tornaram grandes amigos.

Alguns fãs acharam que Jared estava brincando e que sabia do projeto, respondendo um fã, ele afirmou que aquela teria sido a primeira vez que estava sabendo sobre isso.

Após o climão entre os astros, Jared fez outra publicação no qual disse que havia conversado com Jensen e que tudo estava bem entre os dois "Jensen e eu tivemos uma ótima conversa, como fazemos frequentemente, e as coisas estão boas. A série está no início do processo, com muito caminho pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes, essas estradas têm lombadas. Lombadas não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos".

Jensen, compartilhou o tuíte de Jared expressando carinho por seu irmão de ficção "Te amo Jared...Sinto falta dessas conversas. Eu esqueci o quanto a gente costumava fazer ligações em vídeo. E eu sinto falta disso também. Eu sei que você está ocupado...Assim como eu estou, mas você ainda é meu irmão. Sinto a sua falta amigo".

Jared atualmente é o protagonista no reboot de 'Walker, Texas Ranger' da CW,  enquanto Jensen aparecerá na terceira temporada de 'The Boys' do Prime Video.

Supernatural foi lançado em 2005 e com 15 temporadas, teve seu encerramento em 2020. Contando com 327 episódios e com vários prêmios no People 's Choice Awards, como 'melhor ator', 'melhor série de drama', 'série de TV com mais episódios', entre outros. The Winchesters terá Jensen Ackles e sua esposa Danneel Ackles como produtores.
 

REFERÊNCIAS
Carvalho; J: Jensen Ackles participará de spin-off de ‘Supernatural’
NERDSITE. Disponível em: 
<https://www.nerdsite.com.br/2021/06/jensen-ackles-participara-de-spin-off-de-supernatural/>. Acesso em: 28 de junho de 2021.

Henrique; P: “The Winchesters | CW fará série sobre pais de Sam e Dean,de Supernatural. OMELETE. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/supernatural/the-winchesters-spin-off-supernatural>. Acesso em: 28 de junho de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »