Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/07/2021 às 19h23min - Atualizada em 03/07/2021 às 19h19min

Marvel divulga novo trailer cheio de ação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra

O Marvel Studios divulgou um novo trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, que deu mais detalhes do passado do protagonista, além de também apresentar mais ação e os poderes envolvidos no novo filme. A prévia foi divulgada durante o pré-jogo da NBA, no dia 24 de julho. Entre os principais destaques estão o épico encontro do herói com um dragão e o que parece ser uma luta na gaiola contra o Abominável, vilão de O Incrível Hulk (2008).
 

Na trama estrelada por Simu Liu, o público vai acompanhar um jovem super-herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás, quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis.
 

A estreia do filme está marcada para 3 de setembro de 2021.

SOBRE A PRODUÇÃO 

Além de trazer Simu Liu como Shang-Chi, o filme também é estrelado por Tony Leung como WenwuAwkwafina como Katy - uma amiga de Shang-Chi - e Michelle Yeoh como Jiang Nan, assim como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. A produção é dirigida por Destin Daniel Cretton e produzida por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

 

Recentemente, David Callaham aproveitou para falar sobre a importância do filme e como a representatividade étnica dele pode ser um sinal do que os cinemas vão exibir no futuro.

“Então eu não poderia estar mais feliz que isso está acontecendo. Acho que é um momento desafiador agora. Então, tem funcionado de uma maneira que eu acho que vai realmente, espero, mudar a maneira como as pessoas olham para esses tipos de filmes e o que pode estar em nossas telas no futuro".


REFERÊNCIAS:
MOTA, R. Trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ mostra o retorno de vilão do Hulk. Olhar digital, 2021. Disponível em: <https://olhardigital.com.br/2021/06/25/cinema-e-streaming/trailer-shang-chi-hulk/>. Acesso em: 29 de jun. de 2021.
PEREIRA, E. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha novo trailer com mais ação; veja. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/shang-chi-novo-trailer-nba>. Acesso em: 29 de jun. de 2021.
PINHEIRO, O. Marvel divulga novo trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”; assista! Poltrona vip, 2021. Disponível em: <https://poltronavip.com/marvel-novo-trailer-shang-chi-e-a-lenda-dos-dez-aneis/>. Acesso em: 29 de jun. de 2021.
RIBEIRO, P. Shang-Chi pode mudar forma como vemos filmes da Marvel, diz roteirista. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/shang-chi-roteirista-filmes-marvel>. Acesso em: 03 de jul. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »