Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/07/2021 às 10h29min - Atualizada em 04/07/2021 às 11h11min

Velozes e Furiosos 10| o longa será dividido em duas partes

A produção será iniciada em janeiro de 2022

Mariana Tabatiano - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Universal Pictures / Reprodução: Google
Velozes e Furiosos 9 mal chegou aos cinemas e a sequência já está a caminho. Durante uma entrevista para o programa da rede americana de cinemas, Regal, o astro e produtor da franquia, Vin Diesel revelou que Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes e será gravado ao mesmo tempo, garantindo o menor tempo de espera possível entre a conclusão das duas partes da série. Além disso, o ator afirmou que as filmagens começam em janeiro de 2022 e que possivelmente algumas cenas serão gravadas no Brasil.



No ano passado, Lin oficializou a informação de que a Universal Pictures pretende finalizar a franquia no filme 11. Os dois títulos finais ainda não possuem nomes oficiais, nem elenco divulgado. Mas, por se tratar de uma despedida, pode ser que o elenco oficial retorne. O diretor falou sobre a possibilidade de incluir o personagem de Paul Walker no próximo filme em CGI. Walker deu vida ao icônico Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia. O ator morreu em um acidente de carro em 2013 e foi homenageado em Velozes e Furiosos 7.

Velozes & Furiosos 9 é o segundo filme de uma trilogia que começou em Velozes 8 (com Velozes 10 dividido em dois longas-metragens). Na trama, Dom e Letty vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Só que logo são ameaçados pelo passado de Dom. O seu irmão desaparecido Jakob (John Cena) está trabalhando ao lado de Cipher, e para completar é um assassino treinado e um excelente motorista. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han, que todos acreditavam estar morto. Um dos mais aguardados de 2021, o filme vai levar os personagens para o espaço.




A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco. Velozes e Furiosos 9 chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (24). A franquia completa está disponível no Telecine.

Velozes e Furiosos começou como uma franquia sobre corridas de carros. Estrelada por Vin Diesel e Paul Walker, a saga evoluiu para a categoria de filmes de ação com grandes loucuras, cenas grandiosas que levam oito meses para serem feitas, muitos carros destruídos, retornos de personagens importantes e momentos que chegam a emocionar.


REFERÊNCIAS:
PALMEIRA CARLOS. FATE: Velozes e Furiosos 9: novo filme ganha trailer eletrizante. Tec Mundo, 2021. Disponível em: < https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/215537-velozes-furiosos-9-novo-filme-ganha-trailer-eletrizante.htm > Acesso em: 26 de jun. de 2021. 

AVILA GRABRIEL. FATE:
 Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes e filmagens já tem data para começar. Jovem Nerd, 2021. disponível em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/velozes-e-furiosos-10-dividido-duas-partes-filmagens-comecam-janeiro-2022/ > Acesso em:  26 de jun. de 2021.

RIBEIRO HENRIQUE. FATE: Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel já tem data para iniciar filmagens. OMELETE, 2021. Disponível em: < 
https://www.omelete.com.br/velozes-e-furiosos/velozes-e-furiosos-10-vin-diesel > Acesso em: 26 de jun. de 2021




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »