Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/07/2021 às 22h23min - Atualizada em 05/07/2021 às 18h39min

Candlelight de O Lago dos cisnes contará com apresentação de balé

Concerto à luz de velas que conquistou a cidade de São Paulo, traz mais uma novidade para os palcos

Daniela Gonçalves - revisado por Jonathan Rosa
Bailarina durante apresentação em candleligth (Foto: Reprodução/ Fever/ São Paulo Secreto)

Você já ouviu falar dos concertos candlelight?

 

Em agosto voltará para São Paulo com apresentação no Teatro Bradesco,o concerto O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky, com uma grande novidade para o público. Uma performance de balé será integrada ao show, além é claro das tão famosas velas que já acompanham a apresentação.


A nova exibição, que contará com um espetáculo de balé, acontecerá no dia 19 de agosto, sendo duas apresentações em horários diferentes. Mais informações sobre os ingressos poderão ser consultadas no site da Fever, produtora responsável por trazer essa experiência para São Paulo.

Candlelight são concertos realizados com diversas velas tremeluzentes, que iluminam um único espaço em apresentações de pouco mais de 1 hora e prometem trazer aos espectadores um clima mágico e intimista.

Este modelo de apresentação que fez muito sucesso em cidades como Lisboa, Paris, Nova York e Londres foi trazido para São Paulo, onde teve grande aceitação do público, esgotando rapidamente as sessões realizadas em diversos pontos da cidade.

Os locais das apresentações foram escolhidos a dedo pelos organizadores do evento, que optaram por espaços únicos e em alguns casos até mesmo desconhecidos por grande parte dos paulistanos. A Sala São Paulo, o Teatro Bradesco, o Sky Hall Terrace Bar e o Maksoud Plaza são alguns destes ambientes.

Algumas das apresentações que já aconteceram, foram aclamadas pela crítica que as classificaram como: “uma experiência criativa e encantadora”. Os shows incluem obras de grandes artistas como Vivaldi, Mozart, Bach, Beethoven, Chopin e Tchaikovsky.

Para manter a segurança do público, as apresentações não utilizam velas de verdade e sim simulacros em led.

Por falar em segurança, vale lembrar que em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os espetáculos seguem os protocolos estabelecidos pelo governo do Estado de São Paulo. Portanto só serão aceitas a entrada de pessoas utilizando máscaras de proteção.

O público também será reduzido para manter a distância mínima estabelecida e dispensers contendo álcool em gel pelo ambiente estarão à disposição do público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »