Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/07/2021 às 15h32min - Atualizada em 05/07/2021 às 20h05min

Demi Lovato volta a TV comandando o próprio talk show

O programa estreia no final de julho nos EUA

Samantha Filócromo - revisado por Jonathan Rosa
Foto de Demi Lovato postada em seu Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)

A cantora e atriz Demi Lovato comandará seu novo talk show, que leva o seu nome “The Demi Lovato Show”. A produção será transmitida pelo canal Roku e estreia dia 30 de julho, nos Estados Unidos.

 

O programa vai abordar diversos temas, com foco em questões sociais como feminismo, sexo, saúde mental e até OVNIs. As primeiras convidadas do talk show são a youtuber Nikita Dragun e as atrizes Jameela Jamil, (The Good Place), e Lucy Hale, de (Pretty Little Liars).

Além de especialistas em várias áreas.

 

Em um comunicado sobre a atração, Demi Lovato afirmou que o intuito é que o programa dê espaço para que as pessoas falem sobre diversos assuntos e aprendam juntas.“Há conversas que podem ser difíceis, mas eu sempre falei abertamente das coisas”, declarou.
 

Demi começou sua carreira no seriado infantil "Barney e seus amigos", e ao longo dos anos, a atriz, que também é cantora, compositora, escritora e ativista, lançou diversos sucessos que demonstram uma grande evolução do seu talento. O álbum “Tell Me You Love Me”, lançado em 2018, é o maior sucesso da carreira da cantora, pelo menos nas plataformas de streaming. Após quatro meses, o disco já é o mais ouvido da artista no Spotify, somando mais de 710 milhões de execuções.

Em 2020, depois de quase 3 anos de hiato em sua carreira para se concentrar em sua recuperação física e psicológica, Demi Lovato se apresentou com uma nova música, "Anyone", no Grammy. E agora em 2021 aposta em novos projetos como apresentadora.
 
The Demi Lovato Show” vem após Demi se tornar apresentadora do podcast “4D with Demi Lovato” e da série documental “Unidentified with Demi Lovato”. A nova produção será produzida por Demi, Scooter Braun, JD Roth, Adam Greener, Alison Kaye, Scott Manson, Todd Yasui e Sara Hansemann. A direção será de Hannah Lux Davis.

O talk show não tem previssão para chegar aqui no Brasil, no entanto os fãs brasileiros esperam que a plataforma Roku futuramente traduza e legenda o programa

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »