Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/07/2021 às 21h57min - Atualizada em 05/07/2021 às 19h28min

Saiba o que há de novo no retorno de iCarly

A nova versão estreou dia 17 de junho com desdobramentos interessantes dos personagens

Virginia Oliveira - revisado por Jonathan Rosa
O revival Icarly já teve sua estreia na Paramount + (Foto: Reprodução:/ Paramount+/ Janette Mccurdy/ Instagram)

Passados aproximadamente 10 anos, o famoso seriado infantojuvenil iCarly voltou a ser exibido no dia 17 de junho nos Estados Unidos, pela Paramount+. A primeira versão, vigente de 2007 a 2012, abordava uma espécie de previsão do que seria o fenômeno dos influenciadores digitais que conhecemos hoje. A trama acompanhava Carly, uma adolescente que morava com o irmão, Spencer, e que ficou famosa graças aos seus vídeos para internet, feitos com a ajuda de seus amigos, Sam e Freddie.

Trailer da oficial da série (Créditos: Paramount+/ Reprodução: Youtube)


Carly com namorado e Spencer podre de rico

Nesse revival, a intenção é mostrar como está a vida e evolução de cada personagem e claro, provocar nostalgia ao público. Carly (Miranda Cosgrove), está adulta, morando em um apartamento com sua amiga de quarto, Harper (Laci Mosley). A protagonista, que havia passado alguns anos na Itália, se tornou apresentadora de um canal italiano e de volta à aos EUA, deseja abrir um canal na internet com o namorado.

Já o seu irmão Spencer (Jerry Trainor
), conseguiu ser bem sucedido na carreira artística, ganhando muito dinheiro, mas ainda é um fracasso na vida amorosa. Ele tem uma queda pela Harper, que o evita a todo o custo.

Cadê a Sam?

A personagem Sam, interpretada pela atriz Jennette Mccurdy, não faz mais parte dessa reunião. Isso porque Janette decidiu se aposentar da vida de atriz e focar em sua carreira como roteirista e diretora. Além disso, a ex-atriz tem um podcast chamado “Empty Inside” (ou Vazio por Dentro, em tradução livre). Apesar disso, no episódio piloto há uma menção a Sam, mas nada muito profundo.


O elenco principal, composto por Miranda, Nathan e Jerry, disse em entrevista ao Entertainment Tonight (ET) que gostariam muito que Janette participasse da nova versão, mas respeitam sua decisão e as portas estarão sempre abertas. “Sem pressão, claro, mas não importa o que ela queira, nós a amamos, isso é tudo que ela precisa saber", declarou o ator Nathan Kress.

Lembrando que a ex-atriz, também já veio a público declarar a sua insatisfação enquanto fazia parte do seriado e expor algumas polêmicas que  ela teve com o papel e com a antiga produtora, a Nickelodeon. Outra ausência é a do Gibby (Noah Munk), que apesar de personagem secundário, marcou a série por seu jeito peculiar de ser.

Freddie virou pai

Enquanto alguns personagens se vão, outros papéis surgem. Como é no caso da filha adotiva de Freedie (Nathan Kress), a Millicent. A garotinha vive zombando do pai e sonha com a fama online, por isso, filma a todos para conseguir algo que dê muitos seguidores e curtidas. Freddie por outro lado, já teve dois divórcios e voltou a morar com sua mãe, que continua superprotetora. E agora, decide ajudar Carly em seu retorno à web.  

A nova narrativa está apenas começando e toda quinta-feira episódios são lançados na plataforma de streaming, Paramount +, e podem ser assistidos através de assinatura mensal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »