Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/07/2021 às 12h20min - Atualizada em 09/07/2021 às 12h03min

Google Meet limita duração de videochamadas gratuitas

Serviço passa a ter 60 minutos para contas gratuitas

Valeska de Melo - Editado por Manoel Paulo
Google

O serviço de videochamadas Google Meet reduziu o período de ligações das contas gratuitas. Segundo o Google, a partir desta semana, as chamadas com três ou mais participantes serão realizadas com duração de até 60 minutos.

“Aos 55 minutos, todos receberão uma notificação de que a chamada está quase no fim. Para continuar a ligação, o organizador pode fazer upgrade da Conta do Google. Caso contrário, a chamada encerrará quando alcançar os 60 minutos,” anunciou a empresa em comunicado.

Para usar outros recursos disponíveis no Google Workspace Essentials e Google Workspace Enterprise, como números de acesso internacionais, gravação da reunião, transmissão ao vivo e controles administrativos, consulte os planos e preços com a equipe de vendas através do telefone: 0800-724 8154.
 

Novos filtros


O Google liberou novos filtros para serem utilizados nas vídeos chamadas e dar uma animada nas reuniões. Para concorrer com o Zoom, os usuários do Google Meet poderão usar máscaras e filtros durante as vídeoconferência. Os recursos ja estão disponíveis para as pessoas nos aplicativos Android e iOS.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »