12/07/2021 às 21h10min - Atualizada em 12/07/2021 às 20h00min

Magnus-Sorocaba vence e segue líder isolado da Liga Nacional de Futsal

Na maior goleada da primeira fase ate aqui, o Magnus fez o dever de casa e goleou por 8 a 1

Aliny Bueno - labdicasjornalismo.com
Magnus-Sorocaba vence mais uma na Liga Nacional de Futsal. Reprodução/Site Magnus Futsal
O Magnus-Sorocaba venceu o Jaraguá-SC por 8 a 1 na noite desta segunda-feira(12), na Arena Sorocaba, pela 10ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe paulista segue na liderança isolada do grupo A  com 23 pontos, enquanto os catarinenses permanecem na sexta e penúltima posição, com seis, e apenas uma vitória em sete jogos. Com a vitória, o Sorocaba mantém um pé na classificação para a próxima fase da competição, enquanto o Jararaguá-SC não consegue vencer na Liga. 

1º TEMPO

Após perder a invencibilidade de 1 ano e meio na LNF na partida anterior, o time do Sorocaba começou com o ritmo forte e logo aos dois minutos, após pressão na saída de bola, Leozinho arriscou e mandou a bola para fora. A equipe do Jaraguá-SC intensificou a marcação. Aos cinco, no erro da saída de bola do Magnus-Sorocaba, Leco recebeu livre para abrir o placar para os catarinenses.

A resposta da equipe paulista veio em lance de bola parada. Rodrigo recebeu e chutou para a defesa do goleiro João Neto. O Sorocaba trabalhou com jogadas de toque rápido e aumentou a posse de bola para chegar ao empate. Danilo Baron empatou a partida em lance pela lateral direita, quando arriscou chute forte para deixar tudo igual.  Aos 11', Pedrinho virou o jogo para os donos da casa na Arena e Sinuê aumentou a vantagem aos 18', após aproveitar a sobra de bola. Em seguida, Leozinho marcou o seu depois da falha na marcação do Jaraguá-SC e ampliou o marcador. No final do primeiro tempo, a equipe catarinense teve uma oportunidadr de bola parada, mas Felipe desperdiçou com chute desviado pela barreira. A primeira etapa terminou 4 a 1 para o Magnus-Sorocaba.

2º TEMPO

A equipe do Jaraguá-SC retornou para o segundo tempo em busca da reação, forçou a marcação na linha de frente e criou mais lances para diminuir o marcador. Em cobrança de tiro de canto, Jhoni recebeu e chutou firme para a defesa de Djhoni. Mas foi o Sorocaba quem conseguiu marcar e chegar ao quinto gol com Rodrigo, aos quatro minutos.  O Jaraguá-SC quis diminuir a vantagem, mas sofreu a pressão adversária na saída de bola. Mesmo criando alguns lances de perigo, os catarinenses não conseguiram efetivar as jogadas. Nos minutos finais, o Sorocaba ainda conseguiu marcar com Alisson e teve um gol contra a favor, após Gustavo tentar desviar a bola, mandar para o fundo das redes e ampliar a goleada para 8 a 1.


PRÓXIMOS CONFRONTOS 

 
A equipe do Jaraguá-SC faz mais uma partida fora de casa e enfrenta o Santo André Intellina próxima quarta-feira(14), às 20h, no Ginásio Adib Moisés Dib. Já a equipe o Magnus entra em quadra no próximo sabado(17), às 20h, também contra o Santo André, no mesmo ginásio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »