Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/08/2021 às 23h05min - Atualizada em 18/07/2021 às 15h31min

What If...?: animação ganha novo trailer e data de estreia

Peggy Carter como a Capitã Carter, Peter Parker com a capa do Doutor Estranho e muito mais

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplício
Fonte / Reprodução / Marvel
 

Multiverso aberto, novas realidades, cenários nunca antes imaginados e personagens surpreendentes. Tudo isso está presente no novo trailer de What If...?, lançado no último dia 8 de julho. A nova animação da Marvel em data de estreia para 11 agosto deste ano, contando com novos episódios toda quarta-feira. 




What If...? (O que aconteceria se...? na versão brasileira) é baseada nos quadrinhos, que leva o mesmo nome, e mostra o universo Marvel de uma outra forma. Se personagens já conhecidos pelo público tivessem uma outra história, e como ela seria.  Peggy Carter, tomando o soro e se tornando a Capitã Carter. T’Chala como o Senhor das Estrelas. Killmonger salvando o Tony Stark. Peter Park com a capa do Doutor Estranho  Multiverso aberto, múltiplas realidades diferentes para explorar. 

No dia 8 de julho, além do segundo trailer, um poster novo foi lançado nas redes sociais da Marvel. 

 


What If...? é uma produção original da Marvel Studios, e terá em seu elenco, Chadwick Boseman, sendo esse seu último trabalho antes de falecer, e Tom Hiddleston, que darão voz aos seus personagens já conhecidos. Além disso  Jeffrey Wright será a voz de O Vigia.   

Referências 


CAMIOTTO, Giovanna. A galera está empolgada com a aparição de Howard, o Pato no trailer de What If…?. Ei nerd, 9 de jul. de 2021. Disponível em: < https://www.einerd.com.br/what-if-howard-o-pato/>. Acesso em: 12 de jul. de 2021; 

MARVEL BRASIL. [Sem título], 8 de jul. de 2021. Instagram: @marvelbrasil. Disponível em: < https://www.instagram.com/p/CRErU94tTNW/>. Acesso em: 16 de jul. de 2021. 

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »