Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/07/2021 às 23h07min - Atualizada em 23/07/2021 às 23h55min

Boku no Hero Academia ganha trailer do 3º filme da franquia

O filme terá o autor da obra, Kōhei Horikoshi, como supervisor-chefe e designer original das personagens

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte : Estúdio Bones / Reprodução : Anime United
O anime de ação e fantasia heroica, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), adaptação do mangá escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi, ganhou nesta semana, através do website oficial da obra, o trailer promocional do terceiro filme da franquia, titulado World Heroes Mission, que possui estreia prevista para 6 de agosto deste ano no Japão.
 
Antes da produtora, TOHO Animation, liberar o teaser do filme, os fãs de My Hero Academia foram surpreendidos com um spoiler sobre o lançamento, que foi inserido como cena pós-créditos no episódio 104 do anime. Na cena, aparece Flect Turn, principal vilão do novo filme.


Na equipe formada para o desenvolvimento da animação, que conta com o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi, o filme terá também, o autor da obra como supervisor-chefe e designer original das personagens.

 

My Hero Academia: World Heroes Mission é uma história original que se passa durante o inverno do arco Hero Internship. Há um grupo misterioso que está determinado a eliminar todos aqueles com individualidades. Então, para salvar a todos, os Pro-Heroes precisam formar uma equipe mundial de heróis.

É nesse momento que Deku, Bakugo, Todoroki e outros estudantes da U.A. Academy são chamados para combater essa ameaça. Será que eles vão conseguir salvar o mundo a tempo, antes da humanidade ser varrida da Terra?”,
diz a sinopse oficial.

Confira o vídeo-trailer do filme na íntegra:


Lançado originalmente em 2014 como mangá pela revista Weekly Shounen Jump, Boku no Hero Academia possui 30 volumes encadernados, que mais tarde, foram adaptados para tankoubon pela editora Shueisha. Supõem-se ainda que os participantes da estreia do novo filme receberão um volume adicional limitado do mangá. No Brasil, os quadrinhos estão à venda pela editora JBC.

A versão para anime da obra foi intermediada pelo estúdio Bones em 2016. Atualmente, My Hero Academia se encaminha para a quinta temporada. Em dezembro do ano passado, a animação chegou a ser transmitida na televisão aberta brasileira pelo canal Loading. No entanto, os episódios da franquia podem ser assistidos via streaming pelas plataformas do Crunchyroll e Funimation.

Até então, não se tem informações oficiais sobre a estreia do filme, World Heroes Mission, no Brasil. No entanto, outros detalhes referentes a produção podem ser acompanhados pelas redes sociais da obra, que destinam aos fãs, atualizações sobre os projetos ligados ao Boku no Hero Academia.

REFERÊNCIAS:

COSTA, Pedro. Boku no Hero Academia – 3º filme revela vídeo promo especial. Planime, 19 de jul. 2021. Disponível em: < https://ptanime.com/boku-no-hero-academia-3-o-filme-revela-video-promo-especial/ >. Acesso em: 22 de jul. 2021.

GOMES, Bruno. ‘My Hero Academia: World Heroes Mission’ tem novo trailer oficial divulgado. O Vício, 19 de jul. 2021. Disponível em: < https://ovicio.com.br/my-hero-academia-world-heroes-mission-tem-novo-trailer-oficial-divulgado/ >. Acesso em: 22 de jul. 2021.

GOMES, Bruno. My Hero Academia | Cena pós-créditos do Episódio 104 traz pista do próximo filme. O Vício, 18 de jul. 2021. Disponível em: < https://ovicio.com.br/my-hero-academia-cena-pos-creditos-do-episodio-104-traz-pista-do-proximo-filme/ >. Acesso em: 22 de jul. 2021.

NOGUEIRA, Ana. Boku no Hero tem novo trailer do seu novo filme revelado. Anime United, 19 de jul. 2021. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/boku-no-hero-tem-novo-trailer-para-seu-novo-filme-revelado/ >. Acesso em: 22 de jul. 2021.

SOBRINHO, Nathalia. My Hero Academia: World Heroes’ Mission | Filme ganha vídeo promocional. Suco de Mangá, 21 de jul. 2021. Disponível em: < https://sucodemanga.com.br/my-hero-academia-world-heroes-mission-filme-ganha-video-promocional/ >. Acesso em: 22 de jul. 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »