Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2021 às 07h30min - Atualizada em 24/07/2021 às 07h51min

Game Marvel Future Revolution libera pré registro para celulares

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Netmarble Corp e a Marvel Entertainment, anunciam a abertura do pré-registro global para MARVEL Future Revolution. Estrelado por uma série de personagens mundialmente famosos e apresentando um enredo original e gráficos 3D de qualidade AAA, MARVEL Future Revolution leva os jogadores a um mundo aberto onde o jogador deve defender a Terra e outros planetas de futuras ameaças usandos os personagens da Marvel Comics.
 
MARVEL Future Revolution começa quando vários planetas Terras convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City de alta tecnologia, o perigoso Hydra Empire, o selvagem e acidentado Sakaar, e muitos mais. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Primary Earth’ de uma série interminável de ameaças.



O game para celulares terá oito super-heróis jogáveis, incluindo Capitão América, Capitã Marvel, Homem Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doctor Strange, Star-Lord (Senhor das Estrelas, dos Guardiões da Galáxia) e Tempestade (X-Men), serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o Marvel Universe, com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de skins por herói para escolher.

Utilizando o Squad System, os jogadores terão a oportunidade de subir de nível e jogar com novos personagens. Eles também poderão flexibilizar suas habilidades de super-herói em vários modos de PvP (jogador contra jogador), variando em partidas de 1 vs 1 a 10 vs 10 entre jogadores de mesmo nível ou mais alto. À medida que progredirem, o conteúdo multiplayer é desbloqueado, incluindo os modos Blitz, Special Operation, Raids e mais. Assista abaixo o trailer de anúncio do game.



MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre NetmarbleMarvel Entertainment, sucedendo o jogo para celular de longa duração MARVEL Future Fight, desfrutado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.

MARVEL Future Revolution estará disponível para os dispositivos iOS e Android como um jogo gratuito no segundo semestre deste ano. O pré-registro global já está aberto na App Store e no Google Play. Prometa juntar-se ao Omega Flight agora para receber uma variedade de recompensas no lançamento. 

REFERENCIAS:
NOGUEIRA, J. Marvel Future Revolution abre pré-registro global para celulares. TEC MUNDO. 30 de jun. 2021. Disponível em: < https://www.tecmundo.com.br/voxel/220217-marvel-future-revolution-abre-pre-registro-global-celulares.htm >. Acesso em 22 de jul. 

 
FLEURE, A. Marvel Future Revolution: Jogo mobile abre pré-registro para Android e iOS. UOL. 01 jul. 2021. Disponível em: < https://www.uol.com.br/start/ultimas-noticias/2021/07/01/marvel-future-revolution-jogo-mobile-abre-pre-registro-para-android-e-ios.htm >. Acesso em 22 de jul.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »