Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2021 às 19h35min - Atualizada em 24/07/2021 às 20h10min

Tudo o que sabemos sobre o Spin-off de Vikings

Valesca Isamara - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Papelpop/ REprodução: Google
Vikings: Valhalla, a série derivada do grande sucesso, Vikings, ainda nem estreio e já está ganhando os fãs.  Ao contrário da série Vikings, que acompanhava as aventuras de Ragnar e de seus filhos.  

Vikings: Valhalla se passará 100 anos após o fim da série, ou seja, não veremos nenhum rosto conhecido voltando para as telas. A trama desta vez acompanhará a história de alguns dos guerreiros mais famosos que já viveram – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando, Guilherme, o Conquistador (também descendente de viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução.
 
FILMAGENS E DATA DE LANÇAMENTO
Após os primeiros detalhes indicarem que a sua produção de Vikings: Valhalla poderia ser iniciada ainda em 2020, durante o mês de outubro foi confirmado tal informação. Embora detalhes não tenham sido revelados, é de conhecimento que as filmagens da série estão acontecendo em Ashford Studios, em Wicklow, na Irlanda. Jeb Stuart será o showrunner da série, enquanto Michael Hirst — o criador e roteirista de Vikings — servirá apenas como produtor executivo da obra.

A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da série. Embora acredita se que levando em conta o tempo de produção, a estreia deve acontecer no final de 2021 ou nos primeiros meses de 2022.
 
LISTA DE ALGUNS ATORES CONFIRMADOS PARA O ELENCO PRINCIPAL
  • Sam Corlett irá interpretar Leif Eriksson;
  • Frida Gustavsson irá interpretar Freydis Eriksdotter;
  • Leo Suter irá interpretar Harald Sigurdsson;
  • Bradley Freegard irá interpretar Rei Canutop;
  • Jóhannes Jóhannesson irá interpretar Olaf Haraldson;
  • Laura Berlin como a intérprete de Ema da Normandia;
  • David Oakes será o intérprete de Earl Godwin;
  • Caroline Henderson viverá o Jarl Haakon;
  • Pollyanna McIntosh será a intérprete da Rainha Elgiva de Iorque;
  • Asbjørn Krogh Nissen viverá o Jarl Kåre.
Outros nomes também anunciados como parte da série são: a atriz alemã Yvonne Mai, que viverá uma personagem chamada Merin, Bill Murphy como o intérprete de Odgar, Ethan Dillon cujo papel é atualmente desconhecido, Alan Devine como o intérprete de Ealdorman de Kent e Gavin O’Connor como o intérprete de Ealdorman do Oeste Anglia. Jack Mullarkey viverá um personagem chamado Toke, enquanto Joakim Nätterqvist será o intérprete de Birkir.
 
 
TEASER DOS BASTIDORES DIVULGADO PELA NETFLIX
 
As primeiras cenas de bastidores da série foram divulgadas no dia 07 de junho, na Geeked Week, Assista abaixo:



REFERÊNCIAS:
 
VEJVODA, J. Vikings: Netflix divulga primeiro teaser de Valhalla. ING BRASIL. 08 de jun. de 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/vikings-valhalla/89908/news/vikings-netflix-divulga-primeiro-teaser-de-valhalla> Acesso em 24 de jul. de 2021.
VICTOR, M. Vikings: Valhalla | O que sabemos sobre a série até o momento. JORNADA GEEK. 07 de jan. de 2021. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/colunas/vikings-valhalla-tudo-sobre-a-serie/> Acesso em 24 de jul. de 2021.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »