Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/07/2021 às 23h54min - Atualizada em 24/07/2021 às 23h36min

The Boys 3° temporada | Revelações inusitadas foram feitas sobre a série, saiba mais

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
A série The Boys, lançada inicialmente em 2019, ironiza com uma boa dose de humor ácido e sangue heróis que já conhecemos. Depois do enorme sucesso dos anos anteriores, sua terceira temporada tem causado alvoroço entre os fãs. Isso porque estão no aguardo dela e temos informações importantíssimas sobre.
 
A Trama
O enredo da 3° temporada irá tratar os ganchos deixados pelo ano anterior, como Hughie Campbell, deixando o grupo de Billy Bruto, para trabalhar para o governo dos Estados Unidos ao lado da congressista Victoria Neuman. Acreditando estar mantendo controle sobre os “supers”, sem saber que Neuman é uma mutante infiltrada que usa seus poderes para assassinar seus oponentes. Capitão Pátria, está desaparecido logo após a morte violenta de Tempesta, o herói some sem deixar pistas, o que acaba acarretando a procura de um novo membro para a equipe dos Os Sete.

Novos Personagens
Soldier Boy que será vivido por Jensen Ackles, conhecido por seu papel em Supernatural, que já havia sido anunciado, será como uma espécie de “Capitão América”, um herói antigo da Vought, que retornará liderando sua própria equipe, a Payback (Liga da Revanche). Outra novidade é a personagem Condessa Escarlate interpretada por Laurie Holden (The Walking Dead), uma paródia de a Feiticeira Escarlate. Katia Winter (Dexter) será Little Nina, uma chefona do crime, Sean Patrick Flanery viverá Gunpowder, Nick Wechsler (Revenge) interpretará Blue Hawk e Miles Gaston Villanueva (Nancy Drew) como Supersonic.

O Herogasm vai acontecer
Um dos anúncios de destaque é o Herogasm (junção de herói e orgasmo, em inglês), que se trata de uma orgia entre heróis, onde será apresentado no quinto episódio da série. Na HQ, é retratado como um momento onde os supers se unem para defender o mundo de terríveis perigos. Mas não passa de um mero pretexto para festas, drogas e orgias. Fazendo disso uma grande sátira aos crossovers de heróis famosos. O showrunner Eric Kripke, disse que será um dos acontecimentos mais inesperados da obra. Na imagem abaixo é possível ver a reação do showrunner sobre a cena em questão:

The Boys irá homenagear Supernatural
Além de ter Jensen Ackles no elenco da terceira temporada, a série prestará homenagens a Sobrenatural. Eric Kripke, o showrunner revelou que as menções irão rolar através de Soldier Boy. A primeira cena do herói acontece em um motel, assim como os irmãos Winchester se abrigavam ao longo da jornada. Terá também cenas com porta-malas, ligação para Jim Beaver que deu vida a Bobby Singer em Supernatural.

Data de lançamento
Eric Kripke, contou no dia 13 de julho, que os dois episódios finais da nova temporada não foram gravados ainda. O Amazon Prime Video não confirmou data de estreia, mas ao que tudo indica poderá estrear no segundo semestre de 2022.

Referências:
AVILA, Gabriel. Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de The Boys. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/tudo-o-que-sabemos-sobre-a-terceira-temporada-de-the-boys/>. Acesso em: 24 de julho 2021.
ELOI, Arthur. The Boys temporada 3: História, elenco, quando estreia e mais. Legião dos Heróis, 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/the-boys-temporada-3.html>. Acesso em: 24 de julho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »