Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/07/2021 às 13h10min - Atualizada em 25/07/2021 às 13h10min

Adão Negro encerra suas filmagens

Anúncio foi realizado por The Rock em suas redes sociais

Heitor Luna - Editado por Ana Terra
O astro de Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou um vídeo em seu Instagram anunciando o fim das filmagens de Adão Negro. O longa estrelado pelo ator será uma adaptação do personagem dos quadrinhos da DC Comics e promete mostrar a origem do vilão ao grande público.
 
Na postagem, o artista agradece a experiência e afirma a importância do mesmo. “Eu já sabia a muitos anos, que a oportunidade de fazer o Adão Negro seria um marco único em minha carreira”.

Adão Negro foi criado em 1945 por Otto Binder e C.C. Binder, ambos criadores do super-herói Shazam. Adão logo se tornou o antagonista principal do herói, chegando até mesmo a enfrentar a Liga da Justiça.
 
O elenco da longa ainda inclui Pierce Brosnan como Sr. Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Sarah Shahi como Isis e Marwan Kenzari como Gavião-Negro. O filme tem direção de Jaume Collet-Serra e tem a estreia prevista para o dia 29 de julho de 2022. Após o filme solo, Adão Negro tem probabilidade de protagonizar um longa ao lado de Zachary Levi (Shazam) e dessa forma criar um marco para a DC Comics nos cinemas.
 
REFERÊNCIA:
ESTRELA, Fernanda. Adão Negro: The Rock anuncia fim das gravações do filme da DC
Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/221275-adao-negro-the-rock-anuncia-fim-gravacoes-filme-dc.htm>. Acesso em: 24 de julho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »