Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/07/2021 às 13h34min - Atualizada em 26/07/2021 às 14h20min

Nanatsu No Taizai chegou ao fim?

Confira informações importantes sobre a última temporada do anime dos Sete Pecados Capitais

Nathalin Gorska - Editado por Fernanda Simplicio

A quinta temporada de Nanatsu No Taizai já está disponível no catálogo da Netflix, mas com ela, diversas questões surgiram, e a principal é “o fim do anime chegou?”, mas calma que vamos explicar tudinho aqui para vocês.

Lançada na Netflix no dia 28 de junho, o anime já ficou entre os títulos mais assistidos da semana, e intitulada de Dragon’s Judgement a temporada tem como história principal Ban procurando Meliodas no purgatório e a batalha final contra o Rei Demônio.

O anime, que durante suas duas primeiras temporadas atingiu o ápice de sucesso, se tornando um dos animes mais queridos pelos brasileiros e norte-americanos teve seu público ferozmente abalado após o lançamento da terceira temporada, Revival of The Commandments, e a mudança de estúdio, o que causou um declínio na qualidade do anime e dos efeitos especiais.

Após a tragédia com as novidades em seus capítulos, Nanatsu No Taizai, precisou enfrentar alguns problemas, mas conseguiu se manter no ar, chegando agora em sua última temporada, isso mesmo, a história dos setes pecados capitais está chegando ao fim (ou fim temporário, o que em várias vezes acontece no mundo dos animes). Após confirmações do criador do Manga, Nakaba Suzuki, os fãs já estão se preparando para o fim da jornada de Meliodas, mas se você é uma pessoa atenta, notou que a quinta temporada só tem 12 episódios, diferente do apresentado nas versões anteriores, e isso acontece porque a Netflix separou a temporada em duas partes, e em breve, veremos os capítulos finais da animação.



Mas apesar do fim do mangá e do anime, não deixaremos de ouvir sobre os Sete Pecados Capitais, já que em breve será apresentado o novo filme da franquia e também, o mangá Spin-off dos herdeiros, os quatro cavaleiros do apocalipse, que vai contar a história de Percival, Tristan (filho de Meliodas e Elizabeth) e Lancelot (filho do Ban e Elaine). Vale lembrar que o mangá dos quatro cavaleiros do apocalipse ainda está no início, por isso, até o momento, só foi apresentado aos fãs a história de Percival, um garoto de 16 anos que após ter seu avô assassinado por um cavaleiro sagrado saí em busca do responsável pelo fim de sua única família e chega em Britânia para dar um fim à sua longa busca e vingança. Outro fator importante para a desenvoltura do mangá, é que o personagem principal será Tristan, então a mudança de narrativa está próxima para acontecer e veremos o grupo de cavaleiros se juntar.
 
A parte dois da quinta temporada de Nanatsu No Taizai, apesar de já ter sido lançada do Japão, ainda não tem previsão para chegar à Netflix

Referências:
OLIVEIRA, Daniel. Tudo o que você precisa saber sobre os quatro cavaleiros do apocalipse. Nerdhits, 2021. Disponível em: https://nerdhits.com.br/animes/quatro-cavaleiros-do-apocalipse-nanatsu-no-taizai/. Acesso em: 24 de Jul. 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »