Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2021 às 22h43min - Atualizada em 30/07/2021 às 23h37min

Dexter | Saiba mais sobre o Revival

Revival intitulado, New Blood, estreia em 7 de novembro

Ana Carolina Dacioli - Editado por Fernanda Simplicio

Quase 8 anos após o final da série, o serial killer, Dexter Morgan, vai ganhar um revival. Em outubro de 2020 foi revelado que a série do Showtime, Dexter, iria ganhar uma nova temporada - com Michael C. Hall, reprisando seu papel original - e que chegará ainda em 2021. Intitulado, Dexter: New Blood, terá 10 episódios, com data de lançamento nos Estados Unidos para 7 de novembro.

 

Dexter, série do canal americano Showtime, que foi exibida entre 2006 e 2013, acompanha o especialista em respingos de sangue, que vive uma vida dupla, usando seus privilégios de trabalhar com a polícia, para caçar e matar criminosos que não são presos. Em 2013, a série teve seu final, que não agradou muito os fãs de longa data, com a morte de personagens queridos e com Dexter vivendo uma vida solitária de lenhador. No domingo (25/07), aconteceu o painel de Dexter, na edição digital da Comic Con de San Diego, onde foi revelado um trailer da nova temporada e mais detalhes.

 

Veja o trailer:

 

A temporada especial, intitulada New Blood, terá 10 episódios, Michael C. Hall reprisa seu papel, agora sobre o nome de Jim Lindsay - homenagem ao autor dos livros que inspiraram a série,  Jeff Lindsay -, vivendo em uma cidade fictícia, Iron Lake, Nova Iorque. A trama se passa 10 anos após os eventos do último episódio da série, Dexter trabalha como vendedor na loja Fred's Fish & Game, faz terapia para lidar com seus demônios e não mata mais, “Sua capacidade de não fazer isso é algo que ele se fixa como algo como um novo tipo de poder. ", disse Michael C. Hall, durante a Comic Con. Foi revelado que a nova temporada terá um tom diferente do habitual da série original, a mudança de cenário, da ensolarada Miami, para a fria Iron Lake, representa esse novo tom mais profundo e sombrio.

 

O showrunner original, Clyde Phillips - que deixou a série após a 4 temporada - retorna para a temporada, além de Hall e outros rostos conhecidos da série original. Jennifer Carpenter, que interpretou Debra Morgan, irmã adotiva de Dexter, e John Lithgow, que fez o papel do antagonista Trinity, durante a 4ª temporada, irão retornar, em possíveis flashbacks, já que ambos morreram na série. Adições foram feitas ao elenco, Clancy Brown que será Kurt Caldwell, o antagonista e o prefeito de Iron Lake. Julia Jones como Angela Bishop, a primeira chefe de polícia nativo americana da cidade, que terá um romance com Dexter. Outros nomes como Jamie Chung, Oscar Wahlberg, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott.

 

A Paramount+ recentemente revelou através das redes sociais que Dexter: New Blood chegará no seu catálogo. Enquanto a nova temporada não chega, as 8 temporadas de Dexter estão disponíveis no catálogo. 

 

REFERÊNCIAS
 

Adolfo, K. Dexter está voltando! Confira teaser, data de lançamento e título do revival estrelado por Michael C. Hall. Adorocinema. Publicado em 25 de jul. de 2021. Disponível em https://www.adorocinema.com/amp/noticias/series/noticia-159821/

Acesso em 26 de jul. de 2021.

 

Andreoli, R. Dexter: Protagonista luta contra seu desejo de matar, em trailer inédito de revival da série – vem ver!. Hugo Gloss. Publicado em 26 de jul. de 2021. Disponível em  https://hugogloss.uol.com.br/tv/series/dexter-protagonista-luta-contra-seu-desejo-de-matar-em-trailer-inedito-de-revival-da-serie-vem-ver/amp/ Acesso em 26 de jul. de 2021.

 

Revival de 'Dexter' se chamará 'New Blood' e estreia em 7 de novembro; veja. Splash Uol. Publicado em 25 de jul. de 2021. Disponível em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/07/25/revival-de-dexter-se-chamara-new-blood-e-estreia-em-7-de-novembro-veja.amp.htm

Acesso em 26 de jul. de 2021. 

 

Fantinato, G. Dexter: revival da série ganha 1° trailer tenso; confira! Minha Serie. Publicado em 26 de jul. de 2021. Disponível em https://www.tecmundo.com.br/amp/minha-serie/221756-dexter-revival-ganha-1-trailer-tenso-confira.htm

Acesso em 26 de jul. de 2021.

 

Sabbaga, J. Revival de Dexter ganha trailer e anuncia data de estreia para novembro; confira. Omelete. Publicado em 25 de jul. de 2021. Disponível em https://www.omelete.com.br/dexter/dexter-revival-trailer-data-de-estreia Acesso em 26 de jul. de 2021.

 

Vejvoda, jim. Dexter: New Blood estreia em novembro: assista ao trailer. IGN. Publicado em 26 de jul. de 2021. Disponível em https://br.ign.com/dexter-new-blood/91526/news/dexter-new-blood-estreia-em-novembro-assista-ao-trailer?amp=1  Acesso em 26 de jul. de 2021.

 

Porter, R. Dexter’ Revival Unveils First Trailer. The Hollywood Reporter. Publicado em 25 de jun. de 2021. Disponível em https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/dexter-revival-trailer-1234988136/amp/ Acesso em 26 de jul. de 2021. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »