Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/07/2021 às 00h38min - Atualizada em 31/07/2021 às 00h19min

Comic-Con@Home 2021: Confira os destaques da edição online do famoso evento de San Diego

Evento aconteceu entre os dia 23 e 25 de julho

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra

O principal e maior evento da cultura pop aconteceu! Assim como a edição de 2020, a San Diego Comic Con 2021 foi realizada de forma online. A Comic-con@Home aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de julho. Séries, filmes, anúncios inéditos, competições de cosplay e clube do livro. Confira como o evento aconteceu e o que foi divulgado em cada painel.

Por ter sido online, você pode conferir todos os painéis no youtube. Os vídeos foram postados nos horários marcados nos dias do evento.

22/07, Quinta-feira“Preview night”

Antes da pandemia, a “preview night” era liberada para jornalistas e fãs que conseguiram adquirir o ingresso mais valioso. Porém, com o evento online, não tivemos os famosos passeios pelos stands e sim a divulgação do trailer de G.I.Joe Origens: Snake Eyes.

O filme já foi lançado nos EUA e tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 19 de agosto. Confira o trailer:


23/07, Sexta-feira

Especial de Dragon Ball
Durante o painel foi divulgado o nome do próximo filme da franquia. “Dragon Ball Super: Super Hero” é o título oficial e possui estreia prevista para 2022. O novo filme terá a colaboração de Akira Toriyama, criador da franquia. Akira desse que está liderando o processo de roteiro da trama, assim como fez em “Dragon Ball Super: Broly”.

Teaser do filme:


Confira a gravação do painel abaixo:


Amazon Prime Video + IMDb
A empresa divulgou o pôster de “The Wheel of Time”, a adaptação da saga de livros A Roda do Tempo. A saga de fantasia do autor Robert Jordan e Brandon Sanderson, conta com 14 livros e já foi renovada antes mesmo do lançamento. A previsão de estreia é para novembro deste ano.

Após o anúncio do pôster, o painel seguiu com “Evangelion: 3.0+1.01 Thrice upon a time”. Este será o quarto e ultimo capítulo reboot da produção que lotou as salas de cinema no japão e será lançado globalmente no dia 13 de agosto no Prime Video.

O painel seguiu com a participação da atriz Beth Riesgraf e o ator Noah Wyle, da série “Leverage: Redemption”. E logo depois o showrunner Nico Entel revelou detalhes sobre a produção “S.O.Z. Soldados o Zombies ”, série de terror que possui produção mexicana. Confira o trailer:


O último anúncio da empresa, mas não menos importante foi a presença da escritora Sara Goodman para confirmar a produção da série de suspense “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, que será baseada no romance homônimo de 1973.
   

Batman: O longo dia das Bruxas - PT. 2
Como já era esperado, a DC Comics não levou muitas novidades para a #SDCC2021, porém para não deixar os fãs sedentos até o DC Fandome que será em 16 de outubro. Foi divulgado o trailer de “Batman: O longo dia das Bruxas - Parte 2”. No filme, Batman persegue o assassino “Holiday”, responsável por matar alguém religiosamente em cada feriado.

Confira o painel completo:


Trilogia Rua do medo da Netflix
A Netflix reuniu o autor R.L. Stine, a diretora Leigh Janiak e os atores Kiana Madeira, Olivia Scott Welch e Benjamin Flores Jr. para um painel especial de divulgação da trilogia “Rua do Medo”. Os filmes já estão disponíveis no streaming.

Rick and Morty
No painel dedicado a animação da Adult Swin foi converdado sobre os melhores momentos da temporada atual. Rick and Morty está em sua quinta temporada e os episódios são lançados semanalmente na HBO MAX.

24/07, Sábado

Fear The walking dead/ The Walking Dead: World Beyond/ The Walking Dead
O mundo dos Zumbis continua em alta na #SDCC2021. A 7ª temporada de Fear the walking dead terá início no dia 17 do outubro e contará com oito episódios. Já a série mãe de todas, The walking dead se prepara para o adeus. A 11ª temporada e última ganhou o primeiro trailer.

Confira abaixo:


Lucifer
Mais uma produção que está em clima de despedida, Lucifer. O nosso querido demônio retornará para seus últimos episódios no dia 10 de setembro. Confira o vídeo cheio de memórias liberado pela dona Netflix:


25/07, Domingo

Dexter
O revival da série é real e vem ai. Durante o painel de “Dexter” um teaser foi apresentado e mostra o personagem vivendo uma “vida normal”, ou pelo menos tentando fugir de seu passado. Confira o teaser liberado pela Showtime:


Army of Thieves
O spin-off de “Army of the dead”, “Army of Thieves” do diretor Zack Snyder teve seu primeiro pôster revelado. O novo filme retratará os acontecimentos antes do filme de zumbis e focará no personagem Dieter, interpretado pelo ator Matthias Schweighofer. O filme deve chegar ao streaming ainda em 2021.


O Legado de Chucky
Sim, ele voltou. Se você, assim como eu, cresceu no final dos anos 90, inicio de 2000, deve se lembrar deste rosto. Chuck: O Brinquedo Assassino ganhará a própria série. O trailer revelado mostra que a produção focará no passado do personagem e como ele se tornou o famoso serial killer.

Esse é o pequeno resumo do que rolou na San Diego Comic con@Home 2021.



REFERÊNCIAS:
Cozinha, A. Comic-Con@Home 2021: O veredito e os destaques do evento. Omelete, 2021. Disponível em. <https://www.omelete.com.br/filmes/comic-conhome-2021-o-veredito-e-os-destaques-do-evento>. Acesso em: 27 de jul. de 2021.
Equipe IGN Brasil. Comic-Con at Home: Destaques de sexta (23) e sábado (24). IGN, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/sdcc/91472/feature/comic-con-at-home-destaques-de-sexta-23-e-sabado-24>. Acesso em: 27 de julho. de 2021.
Magela, Uillian. As  principais novidades da San Diego Comic con 2021, que será virtual e gratuita. Estação Nerd, 2021. Disponível em: <https://estacaonerd.com/as-principais-novidades-da-san-diego-comic-con-2021-que-sera-virtual-e-gratuita/>. Acesso em: 27 de jul. de 2021.

Pratini, Vitória. San Diego Comic-Con 2021: O que você não pode perder no evento online. Adoro Cinema, 2021. Disponível em: <https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-159759/>. Acesso em: 27 de jul. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »