Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/08/2021 às 10h54min - Atualizada em 18/08/2021 às 09h40min

Flamengo virá com força máxima contra o Olímpia (PAR)

Com baixa de última hora, Renato Gaúcho divulga relacionados para o jogo

Toninho Pessanha - labdicasjornalismo.com
Flamengo e Olímpia se reencontraram as 19h15 desta quarta (Foto: arte LANCE!)
O Flamengo encara o Olímpia (PAR) nesta quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Mengão venceu na ida por 4 a 1 e pode perder até por dois gols de diferença. Quem passar encara o vencedor de Fluminense e Barcelona  (EQU) na semifinal.

O confronto será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. O governo local já autorizou o retorno do público. O Manezão terá 30% da capacidade liberada, o que corresponde a 10 mil torcedores.

FLAMENGO 

Ainda na manhã de ontem (17), o  Flamengo encerrou a preparação no Ninho do Urubu  antes de embarcar para Brasília.  O  clube divulgou os 22 relacionados que representarao o time carioca. 
Na lista de Renato Gaúcho, os destaques vão para as voltas de Diego Ribas e Gabigol, que estavam suspensos no último jogo válido pelo Brasileirão, e a ausência de Isla, com fadiga muscular. O atleta sentiu dores na posterior da coxa direita apos o último jogo. O exame não detectou lesão, mas ele fica de fora da partida.

Além de Isla, as outras baixas são: César, Pires da Motta (em recuperacao), Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular), Gustavo Henrique e Thiago Maia (Covid-19).

Possível Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Leo Pereira e Fliipe Luis; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

OLÍMPIA (PAR):

No último fim de semana, o clube perdeu para o Cerro Porteño o clássico do Campeonato Paraguaio. Isso provocou a demissão do técnico  uruguaio Sérgio Orteman. Assim, time será comandado por um interino: 
Enrique Landaida, técnico das divisões de base. Para substituir o Orteman, a diretoria pretende contratar Celso Ayala, ex-jogador que fez fama no Olimpia (PAR) e no River Plate, da Argentina.

Possível Olimpia(PAR): Alfredo Aguliar, Sérgio Otalvaro, Luis Zarate, Saul Salcedo e Ivan Torres; Richard Ortiz, Hugo Quitana, Brian Ojeda e Ramon Sosa; Roque Santa Cruz e Derles González. Tecnico: Enrique Landaida.

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS:

Flamengo e Olímpia(PAR) se enfrentaram sete vezes na história. Os paraguaios venceram duas; o Rubro-Negro, uma, e houve quatro empates. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »