Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/08/2021 às 14h37min - Atualizada em 21/08/2021 às 15h15min

She-Hulk | O que esperar da adaptação para série de TV?

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel Comics | Reprodução: Google
A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) promete superar as expectativas dos fãs introduzindo uma série de novos personagens para dar continuidade as histórias e suprir a ausência daqueles que se despediram na Fase 3. Além da introdução de novos personagens, na nova fase do UCM, com o lançamento da plataforma de streaming Disney+, a Marvel incluiu o formato de série televisiva em suas produções, o que vem dando certo – WandaVision, Loki e TheFalcon and The WinterSoldier provam isso.

A partir da junção entre um novo formato de produção e a introdução de novos personagens, a personagem Jennifer Walters, ou melhor, a Mulher-Hulk, realizará a sua estreia no UCM na série da Disney+, She-Hulk.



Jennifer Walters é uma advogada e prima do Bruce Banner, o Hulk, e por conta de uma transfusão de sangue de emergência do seu primo, Walters se tornando a Mulher-Hulk, com a peculiaridade de manter a sua personalidade e inteligência. 

Apesar das inúmeras semelhanças com o Hulk, Jennifer Walters se destaca ao assumir sua identidade como Mulher-Hulk, e não mantê-la escondida do mundo, e se transformar apenas quando está com raiva, e a partir disso trilhou o próprio caminho, se desvinculando o máximo possível do nome e imagem do primo, chegando até a fazer parte do Quarteto Fantástico.



A adaptação já está sendo gravada, e atriz Tatiana Maslany (de Orphan Black) interpretará a Mulher-Hulk. Além da escalação de Maslany como protagonista, já foi confirmado também que Mark Ruffalo (Hulk) estará presente, assim como a personagem Titânia, que será interpretada pela atriz Jameela Jamil (de The Good Place).

Nomes com Josh Segarra (Arrow), Renée Goldsberry (Altered Carbon), e Tim Roth (O Incrível Hulk) também foram confirmados na série.
Nas histórias em quadrinhos, a Mulher-Hulk é conhecida por quebrar a quarta parede, e é possível que a série traga este aspecto, apresentando algo similar ao que já vimos nas telas anteriormente com Deadpool.

Além da quebra da quarta parede, que é recorrente nas HQ’s, os fãs esperam que a adaptação traga elementos como a relação de Jennifer Walters com o Direito, visto que ela era uma advogada renomadíssima antes de assumir o manto de Mulher-Hulk.

She-Hulk poderia também ser utilizada como uma porta de entrada do Quarteto Fantástico no UCM, visto que já foi confirmada a presença da equipe na Fase 4 da Marvel, e que a Mulher-Hulk, apesar de não fazer parte da formação original da equipe, já fez parte da equipe algumas vezes.

Nas HQ’s, Jennifer Walters é uma das líderes da A-Force, uma equipe de heroínas que conta com a Capitã Marvel e diversas outras super-mulheres. Seria legal ver um indício disso na série solo da Mulher-Hulk, preparando o terreno para um filme ou série do grupo.



A série She-Hulk contará com 10 episódios, e possui previsão de estreia para 2022.

REFERÊNCIAS
PETRY, Gabriela. She Hulk: Bruce Banner está de volta em foto do set vazada. Tecmundo, 04 de jun. 2021. Disponível em: . Acesso em 16 de ago. 2021.

SANTOS, Bruno. She-Hulk vai ser como Deadpool? Conheça a série da anti-heroína da Marvel no Disney+. Adoro Cinema, 11 de jul. 2021. Disponível em: < https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-159573/ > Acesso em 18 de ago. 2021.

RAMOS, Durval. Quem é a Mulher-Hulk, a próxima grande heroína a entrar no MCU? Canal Tech, 21 de jul. 2021. Disponível em: . Acesso em 16 de ago. 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »