Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/08/2021 às 08h48min - Atualizada em 28/08/2021 às 09h38min

Nintendo anuncia demo de WarioWare: Get It Together!

Alguns dos 200 minigames que farão parte da coletânea de WarioWare: Get It Together! podem ser experimentados gratuitamente

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Nintendo/ Reprodução: Nintendo.

A partir do dia 20 desse mês, uma demo do jogo WarioWare: Get It Together! foi disponibilizada pela Nintendo para que os fãs baixem por meio da eShop gratuitamente. O jogo será oficialmente lançado no dia 10 de setembro para Nintendo Switch.
 


"WAH! Uma demonstração gratuita para #WarioWareGetItTogether está agora disponível na #NintendoSwitch #eShop ! Baixe agora e experimente uma seleção de microjogos antes do lançamento do jogo em 10/09!"

Anunciado durante a Nintendo Treehouse na E3 2021, o novo game do anti-herói da turma de Super Mário terá 200 minigames para serem jogados, nos quais poderão ser controlados Wario e seus amigos. Já o modo história, pode ser apreciado tanto individualmente quanto pelo modo cooperativo que permite a participação de dois jogadores. O modo alternativo Variety Pack suporta até quatro jogadores no mesmo console.  
 
WarioWare: Get It Together! terá como novidade um modo de jogo online chamado Wario Cup. Nele, os jogadores poderão competir em desafio semanais para garantirem troféus e moedas do jogo.
 
Uma gameplay também foi apresentada durante a Nintendo Treehouse e ainda pode ser conferida no canal oficial da Nintendo no YouTube. Pode-se observar que o jogo também inclui alguns microgames inspirados no universo da desenvolvedora.

 

 
Não é a primeira vez que a Nintendo anuncia um demo inesperadamente. O mesmo ocorreu com Mario Golf: Super Rush que havia sido anunciado no início do ano durante a Nintendo Direct.
 
O último jogo da franquia foi WarioWare Gold lançado em 2018 para Nintendo 3DS. Embora fosse um jogo divertido, assim como as outras versões, o título repetiu algumas dinâmicas que não eram mais novidades para os amantes de WarioWare. Por isso, não foi uma obra muito inovadora e não teve grande repercussão.
 
Misturando cenários realistas com o desenho animado dos personagens, a história inicia-se quando Wario, que estava desenvolvendo seu próprio game, finaliza a sua obra. Ao ligar o console onde o jogo seria reproduzido, Wario e seus amigos são sugados para o mundo virtual sendo obrigados a competirem os minigames e viverem o modo história.
 

Ao todo, 13 personagens serão disponibilizados para jogar, cada um deles com uma habilidade diferente. Na demo, apenas seis personagens estão livres para jogar. Tanto no modo multiplayer quanto individualmente, tem-se a opção de escolher três personagens para serem utilizados durante, ou jogar com os seis de maneira aleatória.
 

 
Cada minigame tem durabilidade inicial de 5 segundos. Conforme joga-se mais sem dar game over, a jogabilidade fica mais rápida. A temática dos minigames são criativas e ao mesmo tempo simples, como por exemplo espantar moscas de um bolo, ou não deixar uma bola com o formato de Saturno cair no chão.
 
WarioWare: Get It Together estará disponível oficialmente por R$ 249,90 na eShop em sua versão digital.
 
REFERÊNCIAS:
JAREDLIAMMOORE. Demo gratuita de WarioWare: Get It Together está disponível. IGN BRASIL. 20 de ago. de 2021. Disponível em: < https://br.ign.com/wario-ware-get-it-together/92274/news/demo-gratuita-de-warioware-get-it-together-esta-disponivel >. Acesso em: 23 de ago. de 2021
 

COSTA, T. WarioWare: Get it Together! recebe demo grátis no Nintendo Switch. TECMUNDO. 23 de ago. DE 2021. Disponível em: < https://www.tecmundo.com.br/voxel/223528-warioware-get-it-together-recebe-demo-gratis-nintendo-switch.htm>. Acesso em: 26 de ago. de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »