Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/09/2021 às 19h47min - Atualizada em 01/09/2021 às 19h41min

‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ ganha trailer e leva a internet a loucura

Batendo o recorde mundial de visualizações, o trailer da sequência da história de Peter Parker levou os fãs do universo nerd a um estado de euforia completa

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

O Universo Cinematográfico da Marvel é considerado uma obra de arte pelos amantes e não amantes de quadrinhos animados, todos os seus filmes são um verdadeiro sucesso e as histórias dos icônicos personagens encantam milhares de pessoas ao redor do Brasil e do mundo. Esta semana, pudemos ver o início de mais um passo desta incrível história, o trailer de ‘Homem Aranha: Sem volta para casa’ chegou e fez um verdadeiro rebuliço nas redes sociais.

 

Isso porque, além de Tom Holland desempenhar um bom papel na pele de Peter Parker, a ideia de que a sequência do teioso poderia conter um multiverso, enlouqueceu os fãs de longa data deste herói. E o motivo é a possível aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que também deram vida ao Homem Aranha antes de Tom Holland.

Após o sucesso estrondoso de 'Vingadores: Ultimato' e todo o conceito de multiverso abordado na série ‘Loki’, disponível no Disney +, os fãs acreditam fielmente que irão poder ver os três personagens cara a cara no filme, que possui previsão de estreia para o dia 16 de dezembro deste ano. 

 

O trailer é composto por cenas que prometem tirar o fôlego do público dentro do cinema, vemos Parker lutar para provar a sua inocência e provar ao mundo que é um bom rapaz, isso após Mysterio divulgar para toda Nova York a verdadeira identidade do Homem Aranha. 

 

Dentro deste cenário, muitos acreditam que Matt Murdock, que deu vida ao ‘Demolidor’, série da Marvel que está presente na Netflix, esteja no filme para defender Peter, já que ele é um advogado.

Com todo o caos instaurado em sua vida após ter a sua identidade revelada, Peter vai atrás de Stephen, o Doutor Estranho, em busca de um feitiço que faça todos esquecerem que ele é o Homem Aranha. No trailer, fica nítido que algo deu errado, o que abre um grande gancho para que os fãs defendam que é neste exato momento em que as linhas temporais se fundem, fazendo com que os três Homens Aranhas se encontrem na história.

 

Sem contar com a pequena bomba verde e a risada icônica do Duende Verde, o primeiro arqui-inimigo do Homem Aranha, vivido ainda na pele de Tobey Maguire e que retornou no ‘Espetacular Homem Aranha 2’, protagonizado por Andrew Garfield. Em determinados momentos do trailer é possível encontrar referências que também confirmam a aparição de Electro e do Homem Areia, outros inimigos do Homem Aranha em filmes anteriores.

E para fechar o trailer com chave de ouro, vemos a volta de Doctor Octopus, mais um grande inimigo do Homem Aranha de Tobey em seu segundo filme. O homem com braços de metal, enormes e dispostos a destruir tudo o que estiver em sua frente, retorna para mais um embate épico com o adolescente. 

 

Mas a dúvida que não quer calar é: Será que o Doctor Octopus estava dando oi para o Peter de Tom Holland ou para o de Tobey Maguire no trailer? Seria esta uma prova de que veremos os antigos atores que deram vida ao teioso em um mesmo lugar e lutando contra um dos inimigos mais poderosos?

Por enquanto, o que nos resta é especular e criar diversas teorias, pois a resposta só será nos dada no dia 16 de dezembro de 2021, com a tão esperada chegada de ‘Homem Aranha: Sem volta para casa’.

 

E você? Está ansioso para ver Tom Holland novamente no papel de Peter Parker? 

 

Deixe aqui embaixo as suas expectativas e teorias sobre a história, vamos amar saber! 

 
REFERÊNCIAS:
HENRIQUE RIBEIRO Pedro. Omelete, 2021. “Fãs enlouquecemcom trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Disponível em: . Acesso em: 30 de agosto de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »