Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/09/2021 às 20h41min - Atualizada em 04/09/2021 às 20h23min

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City têm primeiras imagens reveladas

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
 
O IGN divulgou recentemente imagens do filme Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. O live-action será um longa de origem baseado nos dois primeiros jogos da franquia, não anulando os filmes lançados anteriormente.
 
A produção é dirigida e escrita por Johannes Roberts (Medo Profundo), se passará em 1998, na Mansão Spencer, como nos dois primeiros jogos e contará como Raccoon City deixou de ser uma cidade pacifica se tornando um lugar aterrorizante, marcando a chegado do T-Vírus.

Em entrevista para o IGN o diretor Johannes, contou sobre inspirações em outros filmes do gênero de terror, dando uma ideia de como foi produzido:
“Este filme realmente não tem nada a ver com os filmes da franquia anterior. Trata-se de retornar aos jogos e criar um longa que seja mais terror do que um filme de ação. Fui extremamente influenciado pelo remake de Resident Evil 2, trazendo à tona a atmosfera dele. Chove constantemente e a cidade está envolta de névoa fui inspirado em O Exorcista, Inverno de Sangue em Veneza e O Iluminado. E toda estrutura do filme foi baseada em Assalto à 13° DP”.
O elenco tem Kaya Scodelario (Skins) como Claire Redfield, Avan Jogia (Brilhante Victoria) Leon Kennedy, Hannah John-Kamen (Não Fale com Estranhos) como Jil Valentine, Robbie Amell (Code 8 - Renegados) como Chris Redfield, Tom Hopper (Kill Ratio) como Albert Wesker e Neal McDonough (Greater) como William Birkin.

Referências:
PINTO, Flavio. Bem-Vindo a Raccoon City: Reboot de Resident Evil divulga primeiras imagens. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/resident-evil-5/resident-evil-welcome-to-raccoon-city-primeiras-imagens>. Acesso em: 4 de setembro de 2021.
VEJVODA, Jim. Resident Evil: Veja Primeiras Imagens de Bem-Vindo a Raccoon City. IGN Brasil, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/resident-evil-welcome-to-raccoon-city/92571/news/resident-evil-bem-vindo-raccoon-city-imagens>. Acesso em: 4 de setembro de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »