Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2021 às 18h28min - Atualizada em 15/09/2021 às 11h17min

3ª temporada de You ganha trailer e pôster oficiais

Netflix lançou nesta sexta-feira 17 um trailer cheio de mistérios sobre a nova vida de Joe Goldberg

Thamires Trindade - revisado por Jonathan Rosa
Pôster oficial da 3ª temporada da série You. (Foto/ Reprodução: Netflix/ Sobre sagas)

No dia 30 de agosto a Netflix divulgou um teaser com data de estreia da 3ª temporada da série You, estrelada pelo ator Penn Badgley, que interpreta Joe Goldberg. Victoria Pedretti também retorna como Love, par romântico do protagonista. Nesta sexta (17) a plataforma liberou o trailer e o pôster oficial também.

 

No teaser somos apresentados, pela voz de Joe, preparando um bolo e mostrando seus pensamentos e sentimentos sobre o filho, que é fruto do seu relacionamento com Love. O bebê é um menino e será chamado de Henry. Confira:
 

Teaser da nova temporada de You. (Reprodução: Netflix - Youtube)


Nessa nova temporada teremos adições no elenco, que será composto por Michaela McManus, que já atuou nas séries One Tree Hill e The Vampire Diaries. McManus será a vizinha de Joe e vai despertar um interesse nele. Tati Gabrielle, conhecida por participar de O Mundo Sombrio de Sabrina também se junta ao elenco,  ela interpretará a bibliotecária Marilene, que vive no mesmo bairro e sempre estará atenta a tudo que acontece. 

Além dessas, outros dois novos personagens importantes vão chegar na história. Shalita Grant será Sherry, uma mãe influencer que parece amigável, mas na verdade não é. E Travis Van Winkle, que dará vida a Cary, um homem rico que convida Joe para seu círculo social.

Na 2ª temporada Joe conhece e se envolve com Love, que no final se mostra ser uma pessoa com traços de personalidade bem parecidos com os seus. Já que ela foi responsável pelas mortes das personagens Delilah e Candace, que representavam uma ameaça ao seu relacionamento.

A criadora e showrunners Sera Gamble, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a 3ª temporada vai mostrar um destino sombrio para Joe e Love. Ela também comenta sobre a cena final do segundo ano: “A coisa mais importante sobre a última cena é apenas a confirmação de que Joe ainda é Joe, de uma forma que não será ótimo para Joe”, relata.


Confira o trailer abaixo:
 

Trailer da 3ª temporada de You. (Reprodução: Netflix - Youtube)


Veja a sinopse da nova temporada: 

 

Na Temporada 3, Joe e Love estão casados, têm um bebê e moram no aprazível norte da Califórnia, onde se veem cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais. Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se mulher que ele procura uma vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado.

A série foi uma das produções que tiveram as gravações atrasadas e adiadas, por conta da pandemia do coronavírus, e só tiveram início em novembro do ano passado. Segundo informações do portal norte-americano Deadline, a produção da 3ª temporada recebeu um crédito fiscal de 7,213 milhões de dólares do estado da Califórnia, nos EUA. A publicação afirma que: “receber um crédito tributário não garante uma renovação, mas ajuda a segurá-la, pois torna uma série mais vantajosa financeiramente”.

You foi baseada no livro de mesmo nome, da autora Caroline Kepnes e estreou na Netflix em 2018. Ainda não há uma confirmação de renovação de temporada, mas a autora já lançou um terceiro livro chamado You love me, que continua contando a histórias e vivências de Joe. Na continuação o protagonista se muda para uma ilha no noroeste do Oceano Pacífico e tenta conquistar a bibliotecária Mary Kay Dimarco. O livro ainda não ganhou tradução e lançamento no Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »