Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/10/2021 às 18h00min - Atualizada em 11/10/2021 às 18h50min

Nintendo Direct traz anúncios de novos jogos

Novidades sobre o tão aguardado Bayonetta 3 e detalhes do longa de Super Mário surpreendem

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Nintendo. Reprodução: Dot Esports

No dia 23 de setembro, aconteceu a última transmissão da Nintendo Direct trazendo novidades aos fãs. A live teve durabilidade de 40 minutos e foi exibida por meio das contas oficiais da Nintendo em plataformas digitais.
 
Com anúncio repentino, apenas um dia antes do evento, destaques como novos jogos, confirmações de datas de lançamentos e um novo serviço online foram mostrados.

 


 
Para iniciar a apresentação, um clipe de Monster Hunter Rise: Sunbreak foi exibido anunciando uma nova DLC para o jogo. Estará disponível apenas em junho de 2022.
 
Logo após, aparecem imagens de Mario Party Superstars, anunciando os tabuleiros que regressarão dos jogos de Mario Party clássicos como o tabuleiro Bolo de Aniversário da Peach e Woody Woods. Além disso, um novo modo de jogos chamado “Montanhas Minijogos” é composto apenas por minigames e poderá ser competido de forma online, assim como os outros modos. A previsão de lançamento será no dia 29 desse mês.

 

 
Uma nova expansão de Hyrule Warriors: Age of Calamity chamada Guardian of Remembrance estará disponível na Nintendo eShop no dia 29 desse mês. Trará novidades como uma nova história, novos cenários, novos personagens jogáveis e novas ações para personagens já existentes.
 
Em meio a apresentação, Yoshiaki Koizumi, oficial executivo e vice-gerente geral da Nintendo, anuncia que novidades sobre o último lutador adicional de Super Smash Bros. Ultimate é revelada pelo diretor do game, Masahiro Sakurai, em uma apresentação no dia 5 de outubro.  
 
Imagens do novo jogo Kirby and the Forgotten Land são exibidas para seu anuncio oficial. Aparentemente, será o primeiro jogo do personagem em mundo aberto. Estará disponível somente em 2022.

 

 
Uma nova atualização gratuita de Mario Golf: Super Rush foi disponibilizada após o encerramento da apresentação contendo dois campos novos, e dois novos personagens jogáveis como Koopa Toopa e Ninji.

 

 
Novos conteúdos foram adicionados a uma nova adesão do Nintendo Switch Online. Jogos de Nintendo 64 poderão ser jogados no Nintendo Switch e de modo online. Títulos do Mega Drive também serão disponibilizados. Além disso, controles de Nintendo 64 e Mega Drive modernizados serão comercializados para promover a experiencia completa de desfrutar os jogos antigos.

 

 
Shigeru Miyamoto, o criador de Super Mario, surge durante a transmissão a fim de trazer novidades sobre o filme da franquia. Sua data de estreia será no final de 2022. Os principais dubladores de Mario e seus amigos serão Chris Pratt como o próprio Mário, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen como Donkey Kong. Charles Martinet que dá voz oficial ao Mario, Luigi, Wario e Waluigi nos jogos também estará presente no filme, mas não se sabe qual será a sua função.
 
Para finalizar a apresentação, imagens do esperado Bayonetta 3 são mostradas como previa do jogo que será lançado em 2022. O jogo havia sido anunciado em 2017, mas somente nesse mês novidades foram disponibilizadas aos fãs. Bayonetta está com um novo visual, e uma silhueta de um personagem misterioso surgiu no final do trailer para aguçar a curiosidade dos fãs.
 

NINTENDO. Nintendo Direct - 9.23.2021. YOUTUBE. 23 de set. De 2021. Disponível em . Acesso em: 30 de set. de 2021.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »