Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/10/2021 às 11h07min - Atualizada em 23/10/2021 às 10h36min

Jung Ho-Yeon: conheça o estilo da modelo e atriz de Round 6

Fora do K-drama, a modelo sul coreana se tornou uma das protagonistas que influenciam o público

Gabriella Lima - Editado por Larissa Barros
Foto: Jung Ho-yeon (Produção/Instagram)
Se você não mora debaixo de uma pedra, certamente assistiu, ouviu ou leu sobre o drama sul-coreano da Netflix que se tornou mundialmente famoso, Round 6. A produção ficou em primeiro lugar entre as séries mais assistidas da plataforma de streaming, sendo o mais novo hit. A história gira em torno de 456 jogadores que arriscam suas vidas para ganhar um grande prêmio em dinheiro. Entre os personagens que ganharam bastante destaque está a jogadora 067, Kang Sae-Byeok, interpretada pela atriz e modelo Jung Ho-Yeon. E com todo os holofones nela, o seu estilo fashionista acabou chamando a atenção do público. 

Round 6 é o primeiro trabalho dela como atriz. No entanto,
Jung já mostrou que leva jeito para atuação e que pretende seguir por este caminho. Apesar de estar estreando na atuação, mostrando muito potencial, nas passarelas ela já era conhecida. 

Sim, Jung é modelo desde os 16 anos. Em 2013, ela participou no Korea's Next Top Model (
KNTM), ficando em segundo lugar no reality. Mas segundo a revista W, seu debut nas passarelas internacionais foi em 2016. Com seus 16 anos, modelou para o Seoul Fashion Week sem agência e assinou um contrato com a ESteem Models. Além disso, ela já foi apelidada pela Vogue de "a próxima grande top model da Coreia".

Com uma carreira longa e consolidada 
na moda, não é de se espantar que Jung Ho-Yeon tenha peças maravilhosas em seu guarda-roupa e seja dona de um estilo de ficar de boca aberta. O estilo de roupas sul-coreanas é bem popular e ao redor do mundo muitas pessoas se inspiram, mas a nossa musa, Jung é uma verdadeira stylis

Todo mundo tem seu lado ousado e simples. Entretanto, quando se trata de produções do dia a dia, a
Jung Ho-Yeon sabe montar um ótimo look. A modelo procura por peças mais básicas e que tenham conforto, além de amar o estilo efforless, "sem esforço". Escolhendo bem as peças, com roupas coringas a produção fica incrível e pronta para um dia corrido. 
 


Apesar disso, essas escolhas não significam que os seus looks são sem graça, muito pelo contrário. Ela sabe usar peças que tenham destaques e que deixam uma composição bem especial. Seja com o visual oversized, que deixa o look despojado ou uma produção clássica, adicionando um lencinho no pescoço que mostra todo o charme. 
 


O estilo retrô é perfeito para a atriz. Mas não são peças óbvias, possui alguns detalhes bem sutis. As modelagens mais retas, amplas e as estampas oitentistas acabam se tornando parte do toque especial. Já que, looks com jeans e peças retas é para se apaixonar.
 


Jung Ho-yeon e a grife Chanel possuem uma parceria de longa data, sendo então, uma das embaixadoras na Coreia do Sul. Observamos o clássico Tailleur da Chanel que tem uma nova proposta bem descolada e contemporânea. Podemos dizer que ela tem orgulho da marca!
 


O estilo da musa de Round 6 é despojada e  hiper casual. Por isso, não é de se espantar que as peças esportivas façam parte da sua coleção. Para sair do comum, o xeque mate é combinar o Athleisure com itens clássicos e sofisticados. As peças trendy com o tricô fazem uma combinação perfeita, que conversam bem com outras roupas. 

Percebeu que o estilo preppy é o queridinho da Hoyeon, né? Porém, não são produções exageradas e óbvias. O segredo da sul-coreana mora nos detalhes e nas escolhas certeiras. Por isso que seu visual está sendo referência para muitas pessoas. Mesmo que ela seja rodeada de looks de grifes, o casual vai ser sempre a sua escolha. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »