01/11/2021 às 15h54min - Atualizada em 01/11/2021 às 13h09min

5 filmes natalinos da Netflix para assistir em 2021

Com as festas de fim de ano chegando, a Netflix já se preparou para lançar diversos filmes natalinos no catálogo.

Ruth Heveline - Revisado por Isabelle Marinho
(Foto: Montagem/ Ruth Heveline)
O Natal está chegando e nada melhor do que assistir filmes natalinos em casa. A plataforma de streaming da Netflix divulgou o lançamento da lista de filmes e séries de estreias do Natal: ao todo são 18. Muitas opções, né? Mas, se acaso você não tiver tempo de assistir todos, não se preocupe! Aqui estão elencados os cinco melhores filmes natalinos que você não pode deixar de ver!!!
 
Segue a lista:
 
Um Match Surpresa

Uma escritora decide atravessar o país depois de encontrar o "match" perfeito em um aplicativo de namoro. Mas, ao chegar lá, descobre que ela foi enganada e acontece uma reviravolta.

Gênero: Comédia romântica 
Classificação: 16 anos
Disponível: 5 de novembro


 

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Porém, Fiona encontra um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto e acaba tendo um sentimento.

 
Gênero:  Romântico, família e realeza
Classificação: 10 anos
Disponível: 18 de novembro


Um Castelo para o Natal

 
Uma famosa autora viaja para a Escócia na esperança de comprar um pequeno castelo para ela. Mas, o proprietário do lugar, um duque, reluta para não vender a um estrangeiro.

Gênero:  Aventura, comédia e família 
Classificação: 10 anos
Disponível: 26 de novembro


Tudo Menos Natal

Um homem de trinta e poucos anos não gosta de Natal. Apesar disso, ele acaba vivendo um verdadeiro conto natalino com direito a um romance. Com muito contragosto, ele se deixa levar pelo espírito do feriado. A sinopse completa ainda não foi lançada.

Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
Disponível: 24 de dezembro


O bom velhinho voltou

Quando o pai reaparece para o Natal na elegante mansão ancestral da família, quatro irmãs em conflito precisam aprender na marra sobre a união familiar.

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos
Disponível: 7 de novembro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »