Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/11/2021 às 21h50min - Atualizada em 01/11/2021 às 19h47min

Com técnicos suspensos, Remo e Londrina se enfrentam para escapar do rebaixamento

A torcida azulina esgotou os ingressos para o confronto diante do tubarão

Karen Marçal - labdicasjornalismo.com
Times lutam para não cair. Foto: Samara Miranda/ Divulgação Twitter Clube do Remo

Remo e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), no Baenão, em Belém. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Os dois times irão sem seus técnicos que estão cumprindo suspensão. O clube paraense quer garantir os 45 pontos para consolidar sua permanência na série B. O Londrina, seu adversário, busca conquistar mais uma vitória para sair do Z4. 

 

REMO

 

Remo entrará em campo sendo comandado pelo auxiliar João Nasser, o "Netão",  já que o técnico Felipe Conceição recebeu um cartão vermelho contra o Cruzeiro e não irá comandar a equipe no banco de reservas. A equipe azulina ainda terá o desfalque do volante Anderson Uchôa, que vai cumprir suspensão após receber o terceiro amarelo. Por outro lado, o auxiliar poderá contar com o atacante Victor Andrade, já que a equipe jurídica remista conseguiu efeito suspensivo ao jogador junto ao STJD. 

 

O leão é o 11ª colocado com 41 pontos. A equipe que fez boa partida fora de casa contra o Cruzeiro, quer conquistar uma vitória ao lado de sua torcida que esgotou os ingressos nesta segunda-feira (1). O azulino conquistou nos últimos cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas.  

 

Provável escalação: Thiago Coelho; Ennes, Romércio, Rafael Jansen, Marlon, Raimar; Marcos Júnior, Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Victor Andrade. 


 

LONDRINA

 

O técnico Márcio Fernandez levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, quem ficará no seu lugar é seu auxiliar e filho Márcio Fernadez Júnior. O tubarão vai a Belém com os seguintes desfalques: o atacante Marcelinho que vai cumprir suspensão após ter sido expulso contra a equipe do Botafogo e o atacante Caprini que fez ótima partida e acabou sendo destaque no último jogo recebeu o terceiro amarelo e também não poderá jogar.  

 

O alviceleste é o 17ª colocado com 35 pontos e segue na cola do Brusque, que contém o mesmo número de pontos e é o primeiro time fora do Z4. A equipe ganhou confiança após vitória na última partida e precisa continuar conquistando pontos para se manter na competição. O grupo nos últimos cinco jogos tem duas vitórias, dois empates e uma derrota. 

 

Provável escalação: César; Elacio Cardoba, Marcondes, Augusto, Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Marcelo Freitas; Victor Daniel (Luiz Henrique), Zeca e Roberto.


 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

 

O confronto entre as equipes já ocorreu 12 vezes no Campeonato da série B,C e em amistosos. Dentre esses, foram quatro vitórias azulinas, quatro empates e quatro vitórias alviceleste.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »