Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/11/2021 às 16h35min - Atualizada em 03/11/2021 às 16h02min

Cinco passeios para fazer com crianças

Pâmela Oliveira - Editada por Victória Silva
Fonte: https://cache.quantocustaviajar.com/
Quem não está pensando em como aproveitar as tão esperadas férias? Com a chegada das férias de fim de ano aqui estão algumas sugestões de lugares para viajar com os filhos.

Parque da Mônica – Jurubatuba – SP



Uma ótima atração para levar os seus filhos, os brinquedos são temáticos e encantadores e toda a Turma passeia pelo parque para tirar fotos com as crianças. Algumas das atrações do parque são:

Ce-bolinhas – Para as crianças brincarem de atirar bolinhas macias nos alvos e também em outros jogadores.

Escalada do Piteco – Escale pedras e vulcões pré-históricos até chegar ao topo.

Horacic Park – Um passeio de barco que te guiará por um ambiente pré-histórico

Há também um espetáculo musical para quando as crianças quiserem sentar para comer e descansar, há opções de comida no local mas também é permitido levar comida de casa.

Beach Park – Fortaleza – CE



Um dos melhores, e mais conhecidos, parques aquáticos do Brasil e é um sucesso com as crianças. O Beach Park é um complexo que está localizado em Porto das Dunas e conta com, além do parque, um resort e hotel garantindo uma experiência agradável para toda a família. O parque conta com mais de dez atrações, incluindo atrações para bebês, crianças e adolescentes.

Beto Carrero World – Penha – SC



É o maior parque temático da América Latina e fica localizado na cidade de Penha em Santa Catarina. O Beto Carrero conta com cerca de 70 atrações que prometem entreter pessoas de todas as idades, mas suas áreas com temas como Hot Wheels e Madagascar são as que mais chamam atenção dos pequenos. Montanhas russas, shows, atrações aquáticas também são algumas de suas atrações.

Wet’n Wild – Itupeva – SP



Outro parque aquático ideal para viajar com crianças, conta com 25 atrações. Desde brinquedos como a piscina com mini tobogãs e estruturas que jogam água nos pequenos, um pula-pula inflável onde as crianças podem escorregar e cair numa piscina infantil, até a atração considerada mais popular no parque: A Ilha Misteriosa do Cascão, escorregadores, balanços, piscinas e um balde gigante que ao virar derruba água em seus convidados .

Parques em Orlando – EUA



Orlando é um lugar mágico e o sonho de toda a criançada pela sua diversidade de parques. Além do tão conhecido Disney World, onde é possível visitar o castelo das princesas, conhecer alguns personagens e tirar fotos com eles, além de ir em brinquedos temáticos de seus filmes favoritos como Toy Story ou piratas do Caribe, também existem outros parques na cidade com o Sea World que proporcionam shows com diversos bichos como baleias e golfinhos e também a oportunidade de alimentar os golfinhos.



Outro parque muito famoso em Orlando é o Universal onde se encontra o paraíso para os fãs de Harry Potter, é possível voar na vassoura com os personagens do filme, comprar os doces do universo do filme e itens como varinhas, uniforme das casas de Hogwarts e muito mais.
 
 Refêrencias:

Fratus, Alessandra. "Parque da Mônica: Dica pra curtir São Paulo com crianças". To pensando em viajar, 2018. Disponível em: <https://www.topensandoemviajar.com/parque-da-monica-sp>. Acesso em: 01/11/2021.

Dall'Antonia, Heloísa. "Como é o Wet'n Wild, o parque a 40 minutos de São Paulo". Viaje na viagem, 2018. Disponível em: <Wet'n Wild: como é o parque aquático perto de São Paulo (viajenaviagem.com)> 
. Acesso em: 31/10/2021.

"Viajar com filhos: 14 destinos incríveis para viagem com crianças": Passagens Promo, 2021. Disponível em
<https://www.passagenspromo.com.br/blog/viajar-com-filhos/>
. Acesso em: 01/11/2021.

Papp, Patrícia. "Beach Park atrações por idade e hotéis". Viajo com filhos. Disponível em: <https://viajocomfilhos.com.br/2020/02/beach-park-com-criancas-atracoes-e-hoteis/>. 
 Acesso em: 01/11/2021.

Mendes, Bruno. "11 lugares muito divertidos para viajar com crianças". Viajali. Disponível em: <https://www.viajali.com.br/lugares-viajar-com-criancas/>  
. Acesso em: 01/11/2021.

"Lugares para viajar com crianças - 11 destinos no Brasil e no mundo". Dicas de Viagem, 2020. Disponível em: <https://www.dicasdeviagem.com/lugares-para-viajar-com-criancas/> 
. Acesso em: 31/10/2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »