07/11/2021 às 20h43min - Atualizada em 07/11/2021 às 20h25min

Celebridades brasileiras dão show de criatividade no Halloween

A festividade americana se popularizou no Brasil nos últimos anos, com destaque para 2021

Débora Noême - Editado por Larissa Barros
Divulgação

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, foi marcado por festas temáticas que contaram com a presença de diversas celebridades brasileiras. Um spoiler: elas não deixaram a desejar em nada com suas fantasias, esbanjando criatividade e até rendendo polêmicas. Confira todos os detalhes abaixo.

Sabrina Sato

Não tinha como começar falando de outra pessoa que não fosse a rainha das fantasias de Halloween. A apresentadora e ex-BBB marcou presença na festa da Sephora, no dia 27, usando um look todo de látex inspirado nos artistas Leigh Bowery e Jeff Koons. Sabrina explicou que a escolha lúdica e divertida tem por objetivo incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos, em busca de um mundo com mais leveza e ousadia.

 

 

Pabllo Vittar

Carrie, a estranha tá diferente! Pabllo Vittar entregou tudo com uma fantasia inspirada na história de terror escrita por Stephen King, em 1974, e que resultou em filme pouco tempo depois. Completamente coberto de “sangue”, o cantor escolheu o clímax do filme para personificar.

 

Juliette

Quem também não deixou barato no quesito criatividade foi a campeã da última edição do reality Big Brother Brasil 2021. Juliette Freire se inspirou no hit recente da cantora Gloria Groove e fez uma maquiagem artística de bonequinha, com detalhes arrepiantes de sutura pelo rosto e peito. A gata ainda mostrou os bastidores em live pelo instagram.

 

Viih Tube

E com não apenas uma, mas três fantasias, Viih Tube trouxe divertidas referências à sua trajetória dentro do BBB21. Vamos ver se você entendeu todas?



 

Anitta

Claro que não poderíamos deixar de fora o ícone Anitta, que embora estivesse nos Estados Unidos na data, não deixa de ser a nossa Girl from Rio. A gata usou várias fantasias, mas a que marcou mesmo foi emprestada de ninguém menos que Sabrina Sato, que aparentemente tem um histórico bem longo de fantasias cool. Toda de rosa e purpurinada, usando um salto nada básico estilo bratz da Versace e também orelhinhas e um rabo, Anitta trouxe um personagem super adorado dos desenhos: a Pantera Cor-de-Rosa.


 

Bruna Marquezine

Por fim, a atriz Bruna Marquezine, que causou polêmica ao se vestir de enfermeira para uma festa de Halloween. A crítica veio do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, sob a premissa de tais fantasias fazerem apologia a sexualização da profissão. Bruna se desculpou nas redes sociais, afirmando que nunca foi sua intenção desrespeitar a categoria.

 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »