Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/11/2021 às 19h07min - Atualizada em 10/11/2021 às 16h58min

Olaf Apresenta: nova série do Disney+ chegará amanhã na plataforma

O marcante personagem de Frozen coloca a prova todos os seus talentos teatrais

Laiz Vaz - editado por Larissa Nunes
Olaf interpretando a Rapunzel de 'Enrolados'. (Reprodução: Disney+)

Nesta sexta (12) entrará no catálogo do Disney+ a nova série de curtas, estrelando o boneco de neve Olaf. Em ‘Olaf Apresenta’ veremos uma nova apresentação das animações clássicas da Disney, até o momento temos cinco histórias confirmadas no trailer, sendo ‘A Pequena Sereia’, ‘Enrolados’, ‘Aladdin’, ‘Moana’ e ‘Rei Leão’, contadas do jeito único e divertido que só o Olaf consegue fazer, assumindo as funções de protagonista, diretor, produtor, figurinista e cenografista das adaptações.
 

Olaf é um personagem da duologia Frozen, e um de seus inúmeros momentos marcantes foi quando no segundo filme da franquia, Frozen 2, entraram personagens novos que precisaram de contextualização do que já havia se passado da história. Olaf resume de maneira rápida e divertida todos os acontecimentos do filme anterior em poucos minutos, como provavelmente será na série.

 

Como é possível ver no trailer abaixo:

 

Trailer oficial da minisérie 'Olaf Apresenta'. (Reprodução: Walt Disney Studios BR | YouTube)

 
Pelo sucesso de seu personagem, Olaf já ganhou outras minisséries na plataforma, como ‘Era Uma Vez Um Boneco De Neve’ 'Natal em Arendelle' e ‘Olaf e Uma Nova Aventura Congelante’, sendo essa sua aparição solo fora de Frozen. Desta vez ele colocará em prática todo o seu talento teatral, assumindo papéis icônicos como os de uma sereia, um gênio, um leão e muitos outros, usando os recursos que Arendelle tem a oferecer para criar suas versões desses contos amados.

A série tem produção de Jennifer Lee, roteirista e diretora de "Frozen" e sua sequência, e volta a trazer o ator Josh Gad como a voz original de Olaf em inglês. No Brasil a voz que dá vida ao boneco é a do apresentador e comediante Fábio Porchat.

 

Olaf Apresenta, terá sua estreia no mesmo dia que o Disney+ Day, um evento que acontece no aniversário de 2 anos da plataforma e promete apresentar lançamentos e prévias inéditas de produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais a serem adicionadas ao catálogo do serviço de streaming.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »