10/11/2021 às 18h11min - Atualizada em 10/11/2021 às 18h02min

Gal Gadot será Rainha Má em próximo live-action da Branca de Neve

Após semanas de especulações, a própria atriz confirmou

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Disney / Reprodução: Google

O novo filme da Branca de Neve, acaba de ganhar um importante nome para o seu elenco, Gal Gadot foi confirmada como a Rainha Má do longa, que já tem Rachel Zegler como protagonista. A notícia animou os fãs da história.



Na semana passada, o veículo Deadline já havia anunciado que a atriz estava em processo de negociações com a equipe do filme, e afirmou que “apesar da escolha do elenco ter sido longa e difícil, o estúdio sempre pensou em Gadot para esse papel de vilã"
 
Polêmica com o nome de Gal

Desde que foi feito o anúncio de que Gadot seria a grande vilã do live-action da Disney, a empresa está sendo detonada na internet, por acreditarem que ela não teria talento o suficiente para o papel. Muitos afirmam que estão querendo ‘forçar’ a atriz, como próximo grande nome da indústria.

Há também, um fato recente que ainda incomoda alguns fãs, que foram as declarações de Gal a respeito do confronto de Israel e Palestina. Ela causou polêmica na época por defender as políticas israelenses de guerra.

Rainha Má



Após tantas especulações, em entrevista ao Hollywood Reporter, Gal Gadot confirmou sua participação no filme, e ainda contou um pouco de suas expectativas: “Estou muito animada para interpretar essa vilã incrível e icônica. Esse projeto é tão especial e as pessoas envolvidas são maravilhosas. Mal posso esperar para entrar no personagem e ficar de frente para o espelho".

A estrela após o convite, rapidamente se mostrou interessada no papel. Ela que ficou mundialmente conhecida como a incrível Mulher Maravilha na DC, agora se prepara para não só atuar como também cantar, já que o longa também será musical.

A produção

O live-action terá direção de Marc Webb, responsável por filmes como, O Incrível Homem Aranha (Andrew Garfield) e 500 dias com ela, e produzido por Marc Platt, juntos eles planejam expandir a história tradicional, tão conhecida por todos, do conto de fadas de 1938.

Pensando na trilha sonora, Benj Passek e Justin Paul, que foram responsáveis por ‘La La Land’ e ‘O Rei do Show’, farão novas músicas para o filme.
A produção de “Branca de Neve” só deve começar oficialmente em 2022, por isso a equipe preferiu ir com calma, principalmente no que se refere às composições das músicas.  e por enquanto, não há previsão de lançamento.
 
REFERÊNCIAS

ARAÚJO, LUISA. Gal Gadot será Rainha Má no live-action de “Branca de Neve’. Veja o que já sabemos! PUREBREAK. 04 de nov de 2021. Disponível em < https://www.purebreak.com.br/noticias/-branca-de-neve-gal-gadot-e-rainha-ma-em-live-action-da-disney-saiba-mais/101832> Acesso em 08 de nov de 2021;

TOMÉ, BRUNO. Disney é criticada por escolha de Gal Gadot como Rainha Má da Branca de Neve. OBSERVATÓRIO DO CINEMA. 04 de nov de 2021. Disponível em < https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/11/disney-e-criticada-por-escolha-de-gal-gadot-como-rainha-ma-da-branca-de-neve> Acesso em 09 de nov de 2021.
 

 
 
 
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »