Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2021 às 22h23min - Atualizada em 11/11/2021 às 22h51min

Superman & Lois | 2° temporada ganha data de estreia

A conta oficial da série anunciou no Twitter a data de estreia da segunda temporada.

Lara Heloysa de Almeida - Editado por Fernanda Simplicio
Foto: Divulgação/ Reprodução: Twitter (@DCTVBR)


De acordo com uma postagem no Twitter oficial da série (@cwsupermanlois) a segunda temporada de Superman & Lois chega nas telas dia 11 de janeiro de 2022, no mesmo dia da estreia de "Naomi", nova série do Arrowverse.
Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois teve as filmagens de sua 2° temporada inicidas em setembro deste ano.


Superman & Lois acompanha o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos Lois Lane, que enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.
Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes Kryptonianos do pai à medida que crescem.
Retornando a Smallville para resolver problemas familiares, Clark e Lois se reencontram com Lana Lang, uma oficial de empréstimo local e a primeira paixão de Clark, e seu esposo Kyle Cushing, o chefe do corpo de bombeiros. Os adultos não são os únicos a encontrarem novas amizades, já que os membros mais novos da família Kent conhecem a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah. Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville deve ser revirado quando um estranho misterioso entra em suas vidas.




A primeira temporada conta com 15 episódios, sendo exibidos pela plataforma de streaming HBO Max. Confira abaixo o trailer:


Elenco:
  • Tyler Hoechlin como Clark Kent/ Kal-El/ Superman,
  • Elizabeth Tulloch como Lois Lane;
  • Jordan Elsass como Jonathan Kent;
  • Alex Garfin como Jordan Kent;
  • Erik Valdez como Kyle Cushing;
  • Inde  Navarrette como Sarah Cushing;
  • Wolé Parks com John Henry Irons;
  • Adam Rayner como Tal-Rho;
  • Dylan Walsh como General Sm Lane;
  • Emmanuelle Chriqui como Lana Lang;

Aqui no Lab você pode acessar também outras matérias relacionadas a série:
5 motivos para assistir Superman & Lois no HBO
Superman & Lois: uma grata homenagem aos fãs


REFERÊNCIAS:
Ramon, Vitor. Superman & Lois | 2° temporada ganha data de estreia. O Vício. 5 de nov. 2021. Disponível em: https://ovicio.com.br/superman-lois-segunda-temporada-ganhadata-de-estreia/ Acesso em: 08 de nov. 2021.
Heroico, Universo. Superman e Lois 2ª temporada ganha data de estreia. R7. 5 de nov 2021. Disponível em: https://entretenimento.r7.com/cinema-e-series/universoheroico/superman-e-lois-2-temporada-ganha-data-de-estreia05112021 Acesso em: 08 de nov. 2021.
Arrowverso. 1ª Temporada (Superman e Lois).  Fandom. Disponível em: 
https://arrow.fandom.com/pt-br/wiki/1%C2%AA_Temporada_(Superman_%26_Lois). Acesso em 12 de novembro de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »