Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2021 às 09h36min - Atualizada em 11/11/2021 às 09h17min

O que esperar do filme de Teen Wolf em 2022?

O Alfa estará de volta!

Maria Moreira - Editado por Ana Terra

Quem viveu as séries adolescentes de TV americanas durante 2007 a 2017, definitivamente foi muito feliz. Principalmente se você for alguém muito fã de séries.

 

Gossip Girl, Glee, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Teen Wolf marcaram toda uma geração. Gossip Girl ganhou um reboot em 2021, PLL chegou a ter um spin-off logo após seu término, The perfectionists, mas só durou uma temporada. TVD ganhou dois spin-offs, The originals e Legacies, que ainda está em andamento na sua 4° temporada, todas de sucesso. Porém no início de outubro veio a notícia que ninguém esperava, que balançou com os sentimentos de milhões de fãs: Teen Wolf irá ganhar um filme!

Tyler Posey / Reprodução: MTV

Tyler Posey / Reprodução: MTV

A série terminou em setembro de 2017 deixando uma saudade no coração de todos, quem acompanhou sabe o quanto era especial ver todo aquele elenco, bastidores, a união e obviamente a própria série. 

 

O anúncio, além de ter sido feito pelos sites oficiais, foi dado pelos próprios atores em suas redes sociais. A maior parte do elenco foi confirmada, principalmente Tyler Posey, o protagonista da série. Tyler e muitos membros originais da produção, sempre apoiaram esse possível retorno. Os fãs estão muito ansiosos para saber se Dylan O’Brien também estará, o inesquecível Stiles. O filme se passará logo após o fim da sexta temporada. Posey sempre amou a série e afirmou em várias entrevistas que sente muita falta de interpretar o lobisomen Scott Mcall.

Jeff Devis, produtor da série, confirmou que irá produzir o filme e que ele se passará apás a saída deles do ensino médio. Também foi especulado que teria sim um spin-off da série em 2022/2023, mas nada confirmado. Em meio a tanta confusão no mundo, essa notícia conseguiu acalentar e alegrar o coração de milhões de pessoas no mundo. 

 

Esperamos que o filme lance logo e que possamos matar a saudade desse elenco que amamos, nos amou e nos acompanhou por tantos anos!

REFERÊNCIAS:
GRUTTER, Felipe. Tyler Posey revela expetativas para o filme da série: Quero vê-los fora do médio. ROLLING STONE, UOL, 2021. Disponível em:

SOUZA, Beatriz. Teen Wolf: Tudo o que sabemos sobre o filme, elenco e tudo mais. FEBRE TEEEN, 2021. Disponível em: <https://febreteen.com.br/2021/10/teen-wolf-the-movie-tudo-que-sabemos-sobre-o-enredo-elenco-e-mais/>. Acesso em: 12 de novembro de 2021.
TOMÉ, Bruno. Ator confirma volta em filme e se diz empolgado. OBSERVATÓRIO DO CINEMA, UOL, 2021. Disponível em: <
https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/10/teen-wolf-ator-confirma-volta-em-filme-e-se-diz-empolgado>. Acesso em: 12 de novembro de 2021.
<
https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2021/10/teen-wolf-ator-confirma-volta-em-filme-e-se-diz-empolgado/>. Acesso em: 12 de novembro de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »