Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/11/2021 às 16h02min - Atualizada em 13/11/2021 às 15h58min

Mestres do Universo: Salvando Eternia l Netflix divulga trailer da segunda parte da animação; confira

Segunda temporada estreia em novembro na Netflix

André Ricardo - Editado por Ana Terra
A Netflix divulgou no último dia 27, um vídeo com a segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia. O trailer apresenta o retorno de He-Man, que recupera seus poderes e mais uma vez enfrentará Esqueleto.
Os eventos da nova temporada se passam após o final da primeira parte, em que Esqueleto fere Adam e finalmente conquista a Espada do Poder. Com novos poderes, o vilão assume a forma de Skelegod e promete matar He-Man, além de declarar guerra à Eternia.

O trailer também trouxe revelações sobre alguns personagens, como Maligna, que recebeu o posto de nova Feiticeira e Teela, que passa a ter contato com seus poderes mágicos, herdados de sua mãe.

A maior revelação fica por conta de Adam, que conta para Esqueleto que seus poderes nunca vieram da Espada do Poder. Na realidade, ela serve apenas como um condutor, mas a faísca, sempre foi o herói. Ao invocar os poderes de Grayskull, o protagonista assume a forma de um guerreiro bárbaro e surpreende o vilão.
O vídeo ainda mostra uma eletrizante batalha entre He-Man e Esqueleto. O herói contará com a ajuda dos seus amigos, e dos cidadãos de Eternia para vencer o vilão e seu exército em uma guerra brutal, para enfim salvar o castelo de Greyskull.

Criada por Kevin Smith, Mestres do Universo: Salvando Eternia é uma continuação do clássico original dos anos 80, e traz as aventuras de He-Man, Teela, Gorpo, Pacato e Mentor. Além disso, a série conta com a animação da Powerhouse Animation, responsável por Castlevania.

Para dar vida aos personagens, a produção conta com as vozes de Mark Hamill (Esqueleto), Chris Wood (Adam/He-Man), Sarah Michelle Gellar (Teela), Lena Headey (Maligna) e Liam Cunningham (Mentor).

A segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega à Netflix em 23 de novembro. A primeira temporada da animação está disponível no catálogo do streaming.

Referências:

AVILA, Gabriel. He-Man recupera a força no trailer épico de Mestres do Universo: Salvando Eternia. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/mestres-do-universo-salvando-eternia-he-man-trailer-epico-netflix/>. 
Acesso em: 13 de novembro de 2021.
AMENDOLA, Beatriz. Mestres do Universo: Salvando Etérnia | Parte 2 ganha trailer; veja. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/netflix/mestres-do-universo-salvando-eternia-parte-2-ganha-trailer-veja>. 
Acesso em: 13 de novembro de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »