Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/11/2021 às 08h33min - Atualizada em 16/11/2021 às 18h53min

An Evening With Silk Sonic é uma espetacular viagem à década de 70

Bruno Mars e Anderson Paak mais uma vez encantaram os fãs. Desta vez, com o lançamento de seu álbum completo.

Gabriela Armelin - editado por Luhê Ramos
Bruno Mars e Anderson Paak promovendo seu mais novo álbum "An Evening With Silk Sonic". | Foto/Reprodução: Redes sociais de Silk Sonic.

Na última sexta-feira (12), o Silk Sonic trouxe a público seu álbum completo “An Evening With Silk Sonic”. Bruno Mars e Anderson Paak, utilizaram suas redes sociais para promover a estréia, que foi muito bem recebida pelos admiradores da dupla. 

 

Muito esperado pelos fãs, o disco conta com 9 músicas e tem 31 minutos e 20 segundos de duração. As canções seguem o padrão dos últimos hits lançados - Leave The Door Open e Skate - no que diz respeito às fortes influências das décadas de 70 e 80, tanto na melodia quanto no visual do novo videoclipe. Quanto às colaborações, na faixa “After Last Night”, o Silk Sonic contou com a participação dos músicos Thundercat e Bootsy Collins. 

Uma semana antes do lançamento do álbum, os artistas divulgaram o singleSmokin Out The Window”. A canção, com apenas 11 dias de estreia, já se encontra na oitava posição do Hot 100 da Billboard e na, também oitava colocação, da playlist “Top 50 - Mundo” do Spotify.

Em entrevista publicada no mesmo dia do lançamento do álbum para a Apple Music, Bruno e Anderson compartilharam detalhes sobre a execução do projeto e como a pandemia impactou no resultado final. Com a impossibilidade de apresentações ao vivo por conta do isolamento social, a dupla queria que o disco soasse como um show

 

Paak reforçou o quanto admira seu parceiro de banda, Bruno Mars, e declarou que trabalhar com ele o ajudou a se desenvolver muito como artista. Mars, por outro lado, exaltou o talento do amigo e comentou sobre o desejo de que o álbum fosse excepcional: “Nós só queríamos que parecesse… especial [...] cara, o que é mais especial do que Anderson Paak atrás de uma bateria cantando uma música e eu cantando quando é a minha vez, sabe? E a banda indo na mesma direção, é como o sonho de um músico. Você sabe, estar no estúdio gravando uma música como essa é um sonho”.

 

An Evening With Silk Sonic” faz um retrato fiel do soul e funk dos anos 70 e 80, trazendo diversas referências extremamente significativas da época que muito tem a complementar a música pop atual, desde melodias e acordes até conteúdos presentes nas letras. 

 

Acesse o disco completo no Spotify!

 

Veja a tracklist completa:

1. Silk Sonic Intro

2. Leave The Door Open

3. Fly As Me

4. After Last Night (feat. Bootsy & Thundercat)

5. Smokin’ Out The Window

6. Put On A Smile

7. 777

8. Skate

9. Blast Off

 

Confira o disco completo no Youtube:

Nesse vídeo estão todas as 9 faixas contidas no álbum "An Evening With Silk Sonic". | Fonte: Canal do Youtube "MUSIC"


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »