Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/11/2021 às 08h17min - Atualizada em 17/11/2021 às 08h15min

Cinco colônias de férias para cachorro

Pâmela Oliveira - Editada por Victória Silva
Fonte: https://www.facebook.com/casadocaoblu/
As colônias de férias para cachorros estão ficando cada vez mais famosas entre os pais de pets, é um local onde os animais podem ser deixados para que passem um tempo brincando com outros cães enquanto seus donos viajam. Por isso, e pensando neste final de ano onde muitas pessoas viajam, apresentamos cinco colônias de férias para que seu pet não fique sozinho enquanto você está fora.
  1. Clube de Cãompo – Itu, SP.
O Clube de Cãompo é um hotel fazenda localizado em São Paulo que está preparado para receber cães de todos os portes, o hotel conta com chalés individuais em áreas separadas para cães de grande e pequeno porte. Além de atividades divertidas, banhos, passeios e acompanhamento veterinário 24h os tutores não precisam se preocupar com transporte, pois o clube busca e leva os pets na porta de casa. A equipe se compromete em enviar fotos e vídeos do cãozinho durante a estadia para que os donos acompanhem toda a diversão.

  1. Riopet Gávea – Gávea, RJ.
Localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Riopet oferece vários serviços. Começando pela hospedagem, eles possuem quartos individuais climatizados para trazer conforto para o seu pet, além de áreas de recreação como piscinas e áreas de descanso. O serviço de creche (Day Care) é feito especialmente para aqueles que trabalham o dia inteiro e não querem deixar o cãozinho em casa sem companhia, no hotel os bichinhos passarão o dia brincando e gastando energia, além disso, oferecem também o serviço opcional de transfer para buscar e levar o seu cãozinho em casa.

O hotel conta com uma piscina projetada especialmente para cães, com a orientação de monitores treinados para auxiliar os que estão iniciando ou para incentivar os mais experientes. Além da diversão, a natação proporciona exercício físico que beneficia a saúde dos animais.

  1. Espaço Pet, Hotel e Recreação – Itaipuaçu, RJ.
Localizado em Itaipuaçu, Maricá, o Espaço Pet conta com quartos espaçosos com solário, área gramada para que seu bichinho possa correr e brincar a vontade. Possuem uma área externa e uma área coberta para que a diversão não pare em dias de chuva, além de um dormitório super aconchegante para aqueles que quiserem descansar. Oferecem transporte para Niterói e Maricá e serviços como: banho e tosa, recreação, hospedagem e em breve prometem trazer novos serviços para os pets, como acupuntura, cromoterapia e consultas veterinárias. 

  1. Espaço Wesley Zanotti – Chapada dos Guimarães, MT.
É uma chácara estilo hotel de luxo exclusivo para pets, com lagos, piscinas individuais, um campo para correr e brincar, os cães de diversas raças e tamanhos são levados ao local para serem adestrados ou apenas para passarem as férias. O atendimento segue as necessidades dos bichinhos conforme instruídas pelos donos.

  1. Hotel de Animais – Recreio dos Bandeirantes, GO.
O hotel oferece um espaço grande e aberto, é um SPA para os animais. Localizado em um local rodeado de área verde, oferece hospedagem para cães, gatos, pássaros e outros animais. Outros serviços oferecidos são o táxi-dog no qual o pet é pego e levado para o hotel em caixas de transporte apropriadas, e também oferecem acompanhamento pós-cirúrgico. A ração é fornecida pelo dono.

 

REFERÊNCIAS

“Hotel bom pra cachorro”. São Paulo para crianças, 2017. Disponível em: <https://saopauloparacriancas.com.br/clube-caompo-itu-ferias/>. Acesso em: 15/11/2021

“Espaço Pet Hotel e Recreação” Hotel Espaço Pet, 2020. Disponível em: <https://www.hotelespacopet.com.br/?gclid=CjwKCAiAp8iMBhAqEiwAJb94z65iWUJygI7EokFfpgHSh1ZN8c6NKRS28mqHFCCYYtHFJ1TkOIUhShoCFw8QAvD_BwE>. Acesso em: 15/11/2021

“Conheça a Riopet Gávea” Rio Pet Gavea, 2019. Disponível em: <http://riopetgavea.com.br>. Acesso em: 15/11/2021

Alves, Alecy. “SPA oferece treinamento e colônia de férias” Diário de Cuiabá, 2020. Disponível em: <https://www.diariodecuiaba.com.br/cidades/spa-oferece-treinamento-e-colonia-de-ferias-para-cachorros/549258>. Acesso em: 15/11/2021

Albuquerque, Marcelo. “6 hotéis de animais de estimação em Goiânia para você deixar seu bichinho nas férias” Curta Mais, 2019. Disponível em: <https://www.curtamais.com.br/goiania/6-hoteis-de-animais-de-estimacao-em-goiania-para-voce-deixar-seu-bichinho-nas-ferias>. Acesso em: 15/11/2021
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »