Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/11/2021 às 11h32min - Atualizada em 18/11/2021 às 11h06min

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” completa 20 anos e ganha sessão nos cinemas

O primeiro filme da saga de Harry Potter está completando um marco desde o seu lançamento e para que a comemoração seja marcante, a Warner Bros.Brasil junto com a HBO Max estão preparando surpresas para os fãs da franquia

Maria Vasconcelos - Revisado por Márcia Nascimento
Capa do filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal". (Foto/Divulgação: HBO Max)

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” é o primeiro filme da franquia de Harry Potter que conta com 8 edições e diferentes aventuras. A saga é conhecida mundialmente e carrega um público diverso e significante, mesmo após 20 anos de lançamento de seu primeiro filme.

Os filmes ‘Harry Potter’ são baseados nos livros de romance da escritora J.K. Rowlling e estrelados pelos atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

O primeiro filme da saga foi lançado em 2001 e desde então foi um sucesso e tanto, por isso, em grande comemoração aos seu 20 anos, a Warner Bros. Brasil junto com a HBO Max decidiram relançar o filme nos cinemas do Brasil, pela primeira vez em 3D.

O relançamento de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” nos cinemas acontecerá no dia 21 de novembro, mas é possível assistir à produção no canal HBO Max ou em sua plataforma. Algumas das empresas que anunciaram o filme nos cinemas são: Cinemark, Cinépolis e Cinesystem
.

Especial na HBO Max

Além de tantas surpresas em comemoração aos 20 anos do primeiro filme da franquia, a HBO Max confirmou que ‘Harry Potter’ ganhará um especial para chamar de seu.
 

Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts | Teaser Oficial. (Reprodução: HBO Max - YouTube)

O especial terá uma duração de 90 minutos (1h30min), e será uma homenagem a franquia que é tão apreciada pelos fãs. Até então, os nomes confirmados para a produção são: Daniel Radcliffe responsável por dar a vida ao Harry, protagonista da saga, além dele, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Robbie Coltrane e Chris Columbus.

A nova produção foi nomeada como “Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” e mostrará entrevistas, comentários, bastidores e muitas outras curiosidades. Portanto, ‘De Volta a Hogwarts’ estará disponível a partir do dia 1º de janeiro de 2022, na HBO Max.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »