Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/11/2021 às 15h52min - Atualizada em 20/11/2021 às 16h03min

HBO Max anuncia especial de Harry Potter com reunião do elenco

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
A HBO Max anuncia um especial de Harry Potter, em comemoração do 20 anos da estreia da franquia do bruxinho nos cinemas.

Este especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’. O elenco será reunido em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme. Será a primeira vez que o trio original, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony) se reúnem para um evento da saga. Assista ao trailer do evento abaixo.


A plataforma também anunciou que Harry Potter e a Pedra Filosofal terá um 'Modo Mágico' que possui cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis deste grupo de heróis e amigos inseparáveis. O filme também inclui depoimentos do diretor Chris Columbus, nos quais ele conta não apenas situações divertidas que surgiram durante a produção do primeiro filme, mas também cenas que foram apagadas e outras que nos convidam a mergulhar ainda mais fundo no fantástico universo Potter. Essa versão do filme já está disponível na plataforma.

HBO Max é a única plataforma de streaming que tem a saga completa de Harry Potter disponível. E a reunião do elenco chega a plataforma em 1º de janeiro de 2022.

REFERÊNCIAS:
PINTO, F 
Elenco de Harry Potter se reunirá em especial de 20 anos na HBO Max. Omelete. Disponível Em: < https://www.omelete.com.br/harry-potter/reuniao-harry-potter-hbo-max > . Acesso em 18 de nov. 2021.





 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »